Elon Musk realmente ‘salvou’ papel de Amber Heard em ‘Aquaman 2’?

Site aponta Elon Musk como influenciador por trás da decisão da DC sobre manter Amber Heard em 'Aquaman 2, principalmente depois das recentes polêmicas envolvendo a atriz.

Quando o assunto é Amber Heard, sabemos que se trata de uma das atrizes mais polêmicas de Hollywood. A estrela já chamou a atenção da mídia mundial por ter tido um relacionamento conturbado com o empresário Elon Musk, além de travar uma briga judicial contra seu ex-marido Johnny Depp.

Agora, a popular revista americana Variety revelou que a presença de Amber Head em “Aquaman 2” foi mantida por influência do “todo-poderoso” Elon Musk, quem a atriz namorou por cerca de um ano.

Elon Musk ‘salvou’ papel de Amber Heard em filme?

Imagem: Reprodução/DC Studios

Cercada de polêmicas desde a batalha judicial contra o ex-companheiro Johnny Depp, a atriz Amber Heard viu sua carreira e participação em “Aquaman 2: O Reino Perdido,” o próximo filme do herói da DC, pendendo por um fio.

A turbulência que envolveu o término de seu relacionamento com Depp gerou um mar de controvérsias, mas a possibilidade de sua exclusão do filme não se limitava apenas a esse fator.

De acordo com informações reveladas pela Variety, antes mesmo de toda a exposição da vida pessoal de Heard ser constatada nos tribunais, a Warner Bros. já estava cogitando não trazer a atriz de volta para a sequência de “Aquaman”.

Curiosamente, justificativa era uma suposta falta de química entre a atriz e Jason Momoa, o intérprete do herói aquático. Isso, apesar de Amber Heard ter vencido uma concorrência acirrada para o papel originalmente.

No entanto, o enredo ganhou um baita de um plot twist inesperado com a intervenção de uma figura improvável no caso, Elon Musk, o bilionário por trás de empresas como Tesla e a SpaceX.

A reviravolta ocorreu quando Musk, que também havia tido um relacionamento com Amber Heard no passado, supostamente enviou uma carta à Warner ameaçando “retaliações” significativas caso a atriz fosse cortada do filme.

A suposta interferência de Musk concedeu resultados positivos a Heard, uma vez que ela escalada para o segundo filme de “Aquaman”. O sequencial estreia ainda este ano, em 20 de dezembro, nos cinemas.

você pode gostar também