Beyoncé anuncia parceria com TikTok; saiba mais

É inegável que o novo single da rainha já havia invadido o aplicativo muito antes de haver a confirmação da parceria com a plataforma

No dia 15 de julho, Beyoncé declarou que estava realizando uma parceria com o aplicativo TikTok por meio de uma compilação de vídeos dos seus fãs dançando seu novo single chamado “Break My Soul”, visto como um hino, não só para os desempregados da pandemia, mas para muita gente.

Leia mais: Afinal, de quem é a voz que aparece no novo single de Beyoncé?

A cantora considerada, atualmente, como a artista que possui maior número de Grammys, ultrapassando homens e mulheres, acabou deixando um belo e fofo recado para os fãs da plataforma de vídeos curtos, o TikTok:

Ver vocês soltarem o rebolado me deixou tão feliz! Muito obrigado por todo o amor por BREAK MY SOUL! – Amor B”, escreveu ela.

Como funcionará a parceria?

A chegada de Beyoncé no TikTok afirma que todo o seu catálogo estará completamente disponível dentro da rede, isso possibilitará a muitos fãs fazerem uso de suas canções livremente para coreografa-las de maneira pessoal.

Além disso, liberar “Break My Soul” irá impulsionar o lançamento do sétimo álbum solo da artista, intitulado “Renaissance”, que estará completamente disponível no dia 29 de julho.

De acordo com as informações, o álbum trará faixas bem ecléticas e divertidas para “soltar o rebolado” e, até mesmo, músicas no estilo country. Além disso, a coletânea irá trazer algumas faixas de sucessos de diversos artistas, por exemplo, Adele, Taylor Swift, Jonas Bros e OneRepublic.

O que você achou sobre essa nova parceria entre a rainha Beyoncé e o aplicativo TikTok? Deixe seu comentário!

você pode gostar também
Comentários