Afinal, de quem é a voz que aparece no novo single de Beyoncé?

De quem será a voz desta mulher misteriosa? Saiba que a rapper marcou a história ao firmar uma parceria com a Beyoncé

É inevitável não reparar nos primeiros segundos do novo single de Beyoncé, Break My Soul, no qual apreciamos uma incrível voz quebrando totalmente o silêncio e anunciando o que viria pela frente.

Leia mais: Michelle Obama faz elogio ao novo lançamento de Beyoncé

Embora muitos possam ter identificado de primeira quem era a dona da voz, muitos não faziam a menor ideia de quem pudesse ser. A partir de agora vamos conhecer Big Freedia, a dona dessa incrível voz. Confira!

Freddie Ross Jr. nasceu no dia 28 de janeiro de 1978 em Nova Orleans, nos Estados Unidos, porém, passou a ser popularmente conhecida como Big Freedia ao longo de sua carreira como rapper.

Ela entrou no mundo artístico por volta de 1999, é reconhecida por popularizar um subgênero do hip-hop: bounce music.

Ao decorrer dos 20 anos de carreira, a rapper passou a fazer colaborações com grandes nomes do mundo artístico, como RuPaul, Icona Pop, Diplo, DJ Snake, Kesha e Lizzo.

No entanto, segundo a BeyHive, o trabalho mais bombado de Big Freedia é a sua participação em “Formation“, um hit de 2016, que foi responsável por dar início a parceria musical entre a rapper e Beyoncé.

É ela quem surge cantando os seguintes versos: “I did not come to play with you hoes, haha. I came to slay, bitch! I like cornbread and collard greens, bitch! Oh yas, you besta believe it“.

Além disso, foi ela quem conseguiu deixar todos os fãs arrepiados durante a “Formation World Tour”, na qual a rapper participou de alguns shows.

Big Freedia em “Break My Soul”

Ao que diz respeito do trecho em que Big Freedia foi encarregada no single “Break My Soul”, não foi algo completamente inédito, pois a composição apenas foi retirada da música “Explode”, do álbum “Just Be Free”, lançado pela rapper em 2014.

você pode gostar também