Avatar 2 lança teaser e mostra visual ainda mais impressionante; confira

Na última semana, foi divulgado um teaser que revela muito pouco da trama, mas já dá para tirar algumas informações.

O segundo filme de Avatar está para chegar no final do ano, alguns materiais já estão sendo divulgados para a imprensa. Na última semana, foi a vez de um teaser que revela muito pouco da trama, mas já dá para tirar algumas informações.

Leia mais: Warner altera estreia de Shazam! 2 para não conflitar com Avatar 2

Intitulado como Caminho das Águas, o novo filme parece seguir a Jake, Neytiri e sua família, tentando sobreviver aos conflitos que pudemos acompanhar no primeiro filme. Conflitos entre os humanos e naavi, que embora estejam convivendo com mais frequência, ainda há muito embate entre os povos.

O visual do filme é ainda mais impressionante que do primeiro, com efeitos 3D mais naturais e cenários impressionantes. Podemos ver pelo teaser que a flora e a fauna de Pandora serão muito mais exploradas neste filme. Será uma aventura muito impressionante por cenários aquáticos, fazendo jus ao nome.

Quem volta a dirigir o longa é James Cameron e no elenco poderemos prestigiar Kate Winslet, Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang.

Avatar 2: Caminho das Águas será lançado dia 16 de dezembro e, se for bem sucedido, terá três sequências lançadas em 2024, 2026 e 2028.

você pode gostar também