Warner altera estreia de Shazam! 2 para não conflitar com Avatar 2

Infelizmente, a data precisou ser alterada

Visando evitar um conflito com o diretor de Avatar 2, a produtora Warner Bros. anunciou uma alteração na data de estreia do longa Shazam! Fury of the Gods. A previsão anterior é que chegaria aos cinemas na mesma data do filme de James Cameron.

Leia mais: CinemaCon: novas cenas reveladas de Shazam 2 e Aquaman 2

A notícia foi anunciada na CinemaCon 2022, que mostrou as prévias do novo Shazam e de Avatar 2.

O filme do super-herói contará com o retorno de, praticamente, todo o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Zachary Levy, Adam Brody, Jovan Armand, Ian Chen, Grace Fulton e Faithe Herman. Apenas o ator Mark Strong não retornará.

O longa ainda receberá a atriz Rachel Zegler (Sublime Amor), além de Lucy Liu (As Panteras), que vai interpretar Kalypso, irmã de Hespera, a personagem interpretada por Helen Mirren.

Já o elenco de Avatar 2 receberá a atriz Kate Winslet, que já ganhou o Oscar, além da volta de Sigourney Weaver, Zöe Saldana, Stephen Lang e Sam Worthington.

O longa foi adiado por 12 meses e a previsão de estreia é para dezembro deste ano. Caso o filme alcance o sucesso financeiro, o cineasta, James Cameron, já demonstrou a vontade produzir o Avatar 3, em dezembro de 2024, Avatar 4 em 2026 e Avatar 5 no ano de 2028.

você pode gostar também
Comentários