Atores relatam seus beijos mais estranhos

Leia sobre as piores experiências das celebridades

Você já assistiu a um filme ou série onde o beijo foi extremamente apaixonado? Bom, não é sobre isso que iremos falar hoje, a matéria é sobre as piores experiências que nossos queridos atores já revelaram durante este momento.

Leia mais: Atores e atrizes que quase morreram durante as filmagens

Graças a médium PEOPLE, temos uma junção de confissões dos atores sobre suas piores experiências vividas durante as cenas:

Liam Hemsworth

Sempre que era necessário beijar Jennifer Lawrence, era estranho” diz Liam. “Sempre que tínhamos uma cena de beijo, ela comia alho ou atum, ou algo desagradável”, acrescenta. Gente, que bafo! – literalmente.

Reese Witherspoon

Quem nunca desejou tomar o lugar de Bella Swan e dar umas bitoquinhas em Robert Pattinson, que atire a primeira pedra. Contudo, até o nosso querido vampiro pode pegar um resfriado.

Reese Witherspoon revelou, que durante as gravações de “Água para Elefantes”, Pattinson adquiriu um resfriado. “Não foi nada sexy, não foi legal” brinca Reese. Que barra né, gente?!

Selena Gomez

O primeiríssimo beijo da nossa querida Selena foi com Dylan Sprouse, em um dos episódios de “Zack & Cody: Gêmeos a bordo”. “Acabou sendo o beijo mais estranho de todos. Mas eu tinha 12 anos, então, estava tudo bem” assumiu Gomez.

Tobey Maguire

Em homem-aranha, todos lembram da clássica cena do beijo entre Mary Jane e Peter Parker –muito romântico. Contudo, até o herói passa por perrengues, pendurado de cabeça para baixo, nosso queridinho Tobey teve que dar um jeito. “Era muito tarde, chovia e o tempo todo a água da chuva entrava no meu nariz”, relatou o ator.

Josh Hutcherson

ABC do amor fez parte da infância de muita gente e quem não queria um relacionamento fofo como aquele?! Porém, Josh admitiu “Foi horrível! Havia uma equipe de 50 pessoas olhando para mim. Foi a situação menos real e íntima que tive”, revela.

Miles Teller

Alguém aí já deu uns beijinhos com bala ou chiclete na boca?

Miles Teller relatou que não teve uma boa experiência ao beijar sua colega Shailene Woodley em Here and Now, pois ela havia tomado alguns suplementos chineses. “Era como um saco de sujeira e cheira horrível. Ela carrega sempre um frasco e sua boca cheira mal 100% do tempo”, completou ele. Atenção, galera! Cuidado com a saúde bucal antes dos beijos.

Penn Badgley

Trabalhar com o seu parceiro é saber lidar com o lado bom e o ruim. Penn revelou que o melhor beijo de toda a sua carreira foi com Blake Lively quando estavam juntos, mas acredite se quiser, o pior beijo também foi com ela quando, infelizmente, terminaram. Que babado!

Millie Bobby Brown

Por último e não menos importante, a nossa querida estrela Millie. Ela divulgou que, quando foi preciso beijar Finn Wolfhard, no final da segunda temporada de Stranger Things, não foi muito legal.

Pareceu uma eternidade para nós”, diz Wolfhard. Brown acrescenta “Os figurantes nos aplaudiram e estavam dançando. Foi horrível, os aplausos tornaram tudo horrível”.

você pode gostar também