Ator Idris Elba quer um filme com ‘Sanguinário x Superman’

Idris Elba é um ator britânico conhecido pelos seus papéis nos filmes de Thor, Beasts of No Nation e Esquadrão Suicida

Recentemente, em uma entrevista concedida à revista estadunidense de entretenimento, Variety, Idris Elba provocou as produtoras da DC Comics revelando o desejo de que toparia um crossover de Sanguinário vs Superman.

Leia mais: Personagem ofuscado é o que mais conhece Batman do universo da DC

Eu definitivamente adoraria contar a história com o Superman, sem dúvida nenhuma. Sanguinário vs. Superman, precisa acontecer“, declarou ele.

Idris Elba interpretou o vilão da DC Comics em O Esquadrão Suicida, lançado em 2021, por James Gunn. No filme, Sanguinário (Bloodsport) é o líder do grupo supervilões que são enviados pelo Governo a uma ilha para uma missão perigosa de destruir um laboratório e encontrar um experimento produzido pelos nazistas.

A oficial de inteligência de Amanda Waller monta duas equipes da Força-Tarefa X, coloquialmente conhecidas como “Esquadrão Suicida”, inclusive, inclui as presidiárias da penitenciária de Belle Reve, que concordam em cumprir uma missão em troca de sentenças mais curtas.

Na fala, Idris Elba se refere ao momento dentro da história do universo da DC que antecede os eventos de Esquadrão Suicida quando o personagem Bloodsport é preso por colocar Superman na UTI, ao confeccionar balas com Kryptonita e disparar em uma luta épica contra o herói.

No entanto, cruzando informações de outra entrevista, desta vez concedida a Fandango, Idris Elba talvez não esteja somente “provocando”, mas sugerindo que realmente a ideia vai acontecer!

Ao ser questionado qual seria seu próximo trabalho, um projeto da Marvel ou da DC, o ator respondeu “DC”. Em seguida, o entrevistador o questiona se eles estão fazendo algo novo e ele responde que sim, que estão “trabalhando em algo grande”.

Podemos imaginar que o personagem Bloodsport deve retornar em breve às grandes telas e, quem sabe, com seu antagonista Superman. Mas, até agora, nenhuma das informações foram confirmadas por nenhuma das partes.

você pode gostar também