Astrologia em Hogwarts: conheça os signos dos atores de 'Harry Potter'

A franquia 'Harry Potter' coleciona fãs ao redor de todo o mundo. Já pensou um dos seus atores favoritos ser do mesmo signo que o seu?

Os filmes e livros de “Harry Potter” colecionam fãs ao redor de todo o mundo. As pessoas jamais vão esquecer a história do menino que sobreviveu. E, a cada ano que passa, temos livros com capas novas, novidades sobre uma nova adaptação, brinquedos personalizados e muito mais!

Sendo assim, se você é o tipo de fã que gosta de se manter atualizado sobre os atores da franquia, estamos aqui para ajudar você a descobrir o signo do zodíaco de cada um deles, para que a sua carteirinha de fã esteja sempre atualizada. Já pensou um deles ser do mesmo signo que o seu?

Descubra os signos dos atores de ‘Harry Potter’

Emma Watson – Hermione Granger

Imagem: Reprodução/DNA

Nossa eterna Hermione Granger nasceu no dia 15 de abril de 1990 e ela é do signo de áries. Arianos costumam ser pessoas corajosas e prezam por sua individualidade.

Além disso, também não abaixam a cabeça para nada nem ninguém e são confiantes, além de intensos.

Rupert Grint – Rony Weasley

Imagem: Reprodução

Rupert Grint nasceu no dia 24 de agosto de 1988 e ele é do signo de virgem. Os virginianos são pessoas metódicas que prezam pela organização.

Também costumam ser bem inteligentes e não dispensam uma lista. Se identificou com essas características?

Daniel Radcliffe – Harry Potter

Imagem: Reprodução/Critical Hits

Nosso eterno Harry Potter nasceu no dia 23 de julho de 1989 e é do signo de leão. Parece que o seu signo não é à toa, visto que leoninos costumam ser os protagonistas da própria vida e chamam atenção por onde passam.

A personalidade desse signo é muito forte e eles amam estar sob os holofotes.

Michael Gambon – Alvo Dumbledore

Imagem: Reprodução/O Globo

O ator nasceu no dia 19 de outubro de 1940 e é do signo de libra, que preza pelo equilíbrio. Librianos podem ser muito tímidos, mas, também, são charmosos e elegantes.

você pode gostar também