Assistente de Produção acusa Ruby Rose de ser ‘ditadora’ no set de Batwoman

ruby-rose-batwoman

Hoje, continuando o assunto após as denúncias graves feitas por Ruby Rose, saiu a resposta de um assistente de produção. Alexander J. Baxter acusa Ruby Rose de ser ‘ditadora’ no set de Batwoman. A resposta veio logo depois da resposta da Warner Bros..

Em uma carta publicada pelo CBR, Alexander J. Baxter, assistente de produção da primeira temporada, declarou:

…a equipe era adorável, trabalhadora e dedicada a inúmeras filmagens noturnas, parecia ser uma experiência incrível. Então chegou a Ruby Rose. Desde o primeiro dia, em que uma suposta lesão a impediu de fazer 60% de seu trabalho, ela começou sem reconhecer nenhum membro da equipe sequer, a não ser as pessoas importantes.

“Ruby Rose sempre chegava atrasada”

Baxter continua seu relato dizendo que a equipe era submetida a períodos cansativos de gravação e Rose sempre chegava atrasada, sem ter decorado suas falas e que não tratava bem as pessoas.

Ela saía do set, gritava com pessoas, e sempre que interagia com qualquer um dos assistentes de produção, éramos desconsiderados como o lixo que recolhíamos.

Ruby Rose
Alexander J. Baxter – Assistente de Produção

Baxter contou um caso, quando ele preparou o camarim para Rose: 

Segurei a porta para ela entrar, depois de trabalhar por 15 horas em um frio congelante, e ela entrou cheia de si e derrubou sua comida. Ela olhou para baixo, olhou para mim e disse: ‘e então?’, e saiu do local me deixando lá para limpar sua bagunça. Essa é a sensação de trabalhar para Ruby: sempre limpar sua bagunça. Ela nunca nos agradeceu, ela apenas fez demandas que nos deixavam exaustos fisicamente e mentalmente.

E tem mais:

Ela era uma ditadora para quem trabalhávamos e, sendo nada mais do que um assistente de produção ansioso para entrar na indústria, ela me fez pensar em desistir. Ela não se importava quanto tempo teríamos que esperar, e ter certeza de que tudo estava perfeito, ela só se importava com seu estilo de vida cheio de festas e drogas.

Baxter ainda falou do comportamento tóxico de Rose e que “a primeira temporada foi o reinado de crueldade dela“.

Parece que esse assunto ainda vai ter muitas acusações trocadas, dos dois lados, por um bom tempo…

Mais notícias em breve!

você pode gostar também