in ,

Warner Bros. responde as acusações da atriz Ruby Rose

Warner Bros. responde as acusações da atriz Ruby Rose

A Warner Bros. responde as acusações da atriz Ruby Rose. A empresa falou sobre o que eles entendem ser a verdade sobre a saída de Rose de Batwoman. O estúdio apresentou seu lado da história.

LEIA TAMBÉM: Ruby Rose denuncia abusos sexuais e mortes no set de Batwoman

As declarações (via TVLine) da Warner são conflitantes com as da atriz:

Apesar da história que Ruby Rose está agora compartilhando online voltada para os produtores, elenco e equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de envolver Ruby na 2ª temporada de  Batwoman com  base em várias reclamações sobre o comportamento no local de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular por respeito a todos os envolvidos.

A Warner Bros. responde as acusações da atriz Ruby Rose mas não explicou muito

Não foram mencionadas na declaração as condições de trabalho e mortes que a atriz divulgou em seus stories no Instagram. A TVLine entrou em contato com a Warner Bros. para comentar sobre as informações ausentes, sem resposta até o momento.

ruby-rose-batwoman
Ruby Rose como Batwoman

A Warner Bros. já foi criticada por tentar varrer para baixo do tapete conduta imprópria semelhante, em casos anteriores. O diretor Joss Whedon tem sido um tema recorrente e alvo de várias reclamações sobre sua atitude para com as mulheres, e com a equipe de produção de Liga da Justiça.

Também chegou a mídia outras alegações de más condições de trabalho com foco no presidente da DC Films, Walter Hamada, feitas por Ray Fisher, logo após o lançamento de Liga da Justiça.

Mais notícias em breve!

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free fire

Cartéis mexicanos usam Free Fire para recrutar crianças

uncharted trailer 1

UNCHARTED ganha trailer com Tom Holland e Mark Wahlberg