Artista cria arte com LADY GAGA em Joker 2

Estima-se que Joker: Folie à Deux tenha sua estreia marcada para o mês de outubro de 2024

Recentemente, uma arte em homenagem a Coringa 2 foi divulgada, na qual podemos contemplar a artista Lady Gaga totalmente submergida no papel de Harley Quinn, com detalhes impecáveis.

Leia mais: Andrew Garfield poderá ser o Coringa?

Mas, mesmo que a DCEU tenha passado a ser o foco principal das produções da Warner Bros., a empresa também desenvolveu novas franquias, que podemos chamá-las de independentes. E, sem dúvidas, Joker é uma delas.

Protagonizado por Joaquin Phoenix como Arthur Fleck, a obra “Coringa” consegue trazer para o público uma versão mais perturbadora e complexa da história que originou todos os futuros acontecimentos do personagem principal.

Destinado a Todd Phillips para ser o diretor, Coringa conseguiu dispor de um orçamento de apenas US$ 55 a 70 milhões, além disso, acabou alcançando um enorme sucesso nas telonas do cinema ao redor do mundo. Arrecadando cerca de US$ 1,074 bilhões das bilheterias. Realmente, um incrível sucesso.

Quanto ao ator responsável por dar vida ao personagem, ele conseguiu ser o segundo artista a receber o Oscar por sua atuação, seguido pelo falecido Heath Ledger, que deu vida ao personagem em “O Cavaleiro das Trevas”.

Passado três anos desde o lançamento, a Warner Bros. finalmente concordou em desenvolver uma continuação da produção, que será chamada de Joker: Folie à Deux.

Mas, embora haja um sigilo muito grande ao redor desta produção, alguns boatos passaram a circular, outros, no entanto, realmente foram confirmados. O que é o caso da artista Lady Gaga, que confirmou em suas redes a sua participação no projeto.

Além disso, segundo informações disponibilizadas, a artista estaria participando de negociações para dar vida a personagem de Harley Quinn em uma sequência musical, porém, não há nenhuma confirmação oficial.

você pode gostar também