Andrew Garfield poderá ser o Coringa?

Ao interpretar Peter Parker, Andrew Garfield acabou ganhando destaque no mundo cinematográfico em “O Espetacular Homem-Aranha”.

Depois de findar a saga, o ator conseguiu continuar sua carreira, sendo sua última aparição em um musical original da Netflix “Tick, Tick… Boom!”.

Sua última produção o colocou na “boca do povo”, onde os fãs especulavam a possível chance de ser indicado ao Oscar, no entanto, não foi dessa vez.

De acordo com uma arte produzida por “@g_reenzo” e postada em seu Instagram, nosso espetacular  Homem-Aranha foi transformado em Coringa. Com isso, o público veio a concordar com tal ideia.

Essa cara ingênua que deixa tudo ainda mais estranho“, comentou um usuário. Porém, há quem não tenha concordado com tal declaração.

O que, aparentemente, não poderia ficar melhor, evoluiu em 100% e, obviamente, os fãs amaram a participação de Tom Holland, Garfield e Tobey Maguire no último filme.

Além deles, também houve a participação Marisa Tomei como “Tia May”, Jon Favreau como “Happy Hogan”, Zendaya como “MJ” e Jacob Batalon como “Ned”. Entre no link abaixo e veja a matéria completa.