Artigo especula novo álbum de Beyoncé

As canções terão um equilíbrio entre o estilo dance music e country

Depois de acontecer a confirmação oficial do novo lançamento artístico de Beyoncé, foi disponibilizado uma matéria em que há informações detalhadas sobre o novo projeto, incluindo o fato de que esta produção será um álbum solo da cantora.

Leia mais: Grammy irá premiar a melhor música pela mudança social

O novo álbum chamado Renaissance tem como contribuidor Ryan Tedder que, ao lado da cantora Beyoncé, desenvolveram um dos hits mais conhecidos de 2008, “Halo”. Ele também é popularmente conhecido por trabalhar ao lado de Adele, Taylor Swift, Jonas Brothers e muitos outros.

Além de Tedder, o novo álbum também terá a colaboração de Raphal Saadiq, responsável por criar hits com Mary J. Blige, D’Angelo, Stevie Wonder, John Legend e Andra Day.

De acordo com o artigo, o novo álbum terá uma divisão entre os estilos musicais, no entanto, o que não se sabe é se as músicas country virão no lançamento ou serão divulgadas nas próximas etapas de Renaissence.

Para aqueles que ainda não estão completamente familiarizados com Beyoncé, o ritmo country não é algo inédito da cantora, pois ela já disponibilizou ao público canções que seguem o estilo, por exemplo, “Daddy Lessons” de Lemonade (2016).

Estima-se que esta nova produção tenha, ao todo, 16 faixas inéditas. Se, de fato, houver a confirmação de que Renaissance realmente é o próximo disco de produções inéditas de Beyoncé, essa será a sétima de sua carreira, uma sequência de Lemonade (2016).

A partir do lançamento desse álbum, ela passou a dar voz à leoa Nala no remake O Rei Leão. Produção que Beyoncé teve a função de produtora e curadora da trilha sonora.

Além disso, a cantora também lançou o álbum “Everything Is Love” em 2018 ao lado de Jay-Z, incluindo o fato que ela ficou responsável por dirigir e estrelar “Homecoming: Um Filme de Beyoncé (2019)”. Já em 2021, a cantora disponibilizou o single “Be Alive”.

você pode gostar também