‘Armageddon’: ator se arrepende de ter trabalhado com Bruce Willis; entenda

Ficou curioso(a) para saber quem é o ator? Continue a leitura e saiba tudo sobre o assunto.

Armageddon” é um filme de aventura sobre uma equipe atrapalhada e um asteroide que está a caminho da Terra. O longa foi lançado em 1998 e conta com um elenco de peso, com Bruce Willis, Ben Affleck, dentre outros grandes nomes.

Mas o que não sabíamos até agora é que um dos atores do filme afirmou ter se arrependido de tê-lo feito; por que será? Continue a leitura que lhe contaremos tudo sobre o assunto.

Quem é o ator e qual foi a motivação para tamanho arrependimento?

“Armageddon” conta a história de uma equipe totalmente sem preparo que é recrutada pela Nasa para evitar a destruição da Terra. Isso tudo após a descoberta de que um asteroide do tamanho do Texas está em rota de colisão com o planeta. A verdade é que o filme não teve sucesso de crítica, contudo, foi muito querido entre o público que é fã de ficção científica.

Com isso, durante uma entrevista ao The Guardian, o ator Jason Isaacs (Capitão Gancho de “Peter Pan” e Lúcio Malfoy na franquia “Harry Potter”) relembrou como foi participar de “Armageddon” com Willis. Ele afirmou ainda ter um grande arrependimento em relação ao filme.

Isso porque, de acordo com Isaacs, originalmente, ele recebeu a proposta para ser um dos astronautas da história, ou seja, um papel maior do que o que ele acabou recebendo de fato no longa. Mas que ele precisou recusar, haja vista que estava gravando outro filme.

Desse modo, na época, seus agentes não o compreenderam muito bem, principalmente pelo fato de que ele estava recusando atuar juntamente com o astro Bruce Willis.

Na entrevista, Isaacs afirmou:

“Me ofereceram um papel maior como astronauta, mas eu estava prestes a começar a filmar ‘Últimas Palavras’, e meus agentes americanos não conseguiam entender por que eu não desisti para estrelar ao lado de Bruce Willis.

Então acabei atuando em um prêmio de consolação, e tive que ficar no set perto de Bruce Willis por seis meses enquanto os astronautas passavam desfilando, pensando: ‘poderia ter sido eu em um daqueles macacões’.”

De toda forma, graças ao seu talento inquestionável, a carreira de Jason alavancou e ele fez grandes sucessos.

você pode gostar também