Após zombar de MCU, Jamie Lee Curtis assume que trabalharia com eles

A zombaria aconteceu no momento em que Curtis estava presente no filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.” Confira!

Embora a atriz Jamie Lee Curtis tenha zombado de algumas produções dos Studios Marvel no início do ano, recentemente, ela afirmou que, neste momento, encontra-se completamente preparada para ingressar no Universo Cinematográfico da Marvel durante uma entrevista a revista People.

Leia mais: Nia DaCosta dirigiu cena pós-créditos de Ms. Marvel

A zombaria aconteceu no momento em que Curtis estava presente no filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. Ela decidiu postar em seu perfil algo relacionado ao filme com a seguinte legenda: “Supera qualquer filme da Marvel que eles lançam por aí”.

No entanto, ao decorrer da entrevista para a revista People, a atriz revelou quais eram suas verdadeiras intenções.

Não tenho nada contra a Marvel como entidade. Já vi muitos filmes da Marvel. O que eu estava falando é que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo era um pequeno filme que poderia e que [nós] fomos capazes de contar uma história sobre multiverso que realmente tocou as pessoas. O que eu estava tentando falar era que não precisa ser um filme da Marvel para ser um espetáculo e realmente emocionar você.

Entretanto, as coisas não pararam nesse ponto, pois na postagem realizada em meados de maio, ela fez uma pequena brincadeira sobre começar uma “briga online” com a sequência de “Doutor Estranho”, produção que estava realizando sua estreia naquele período.

Ao ser questionada sobre isso, Curtis confessou: “Talvez eu sentisse vontade de provocar uma pequena competição amigável. E você não pode ter uma empresa chamada Marvel sem alguém tirando sarro dela e chamando-a de Marvel-less. Quero dizer, acho que superamos a Marvel.

Mas, ao que diz respeito ao seu interesse em participar de alguma produção do universo, ela revelou que suas expectativas são baixas.

Eu trabalho com muitas pessoas em muitas coisas diferentes, e se o papel fosse interessante e se eu pudesse trazer o que faço para ele, é claro que eu [trabalharia com a Marvel]. Mas, acho difícil imaginar que a Marvel vai descobrir algo a ver com uma mulher de 64 anos“.

você pode gostar também