Após a divulgação de sua nova abertura, venha ver as datas de lançamento de Power Rangers Dino Fury

A segunda temporada irá estrear no mês de março na América do Norte

Com a divulgação da abertura da nova temporada de Power Rangers Dino Fury, levantaram as dúvidas de como seria a exibição da segunda temporada, já que a transmissão não pertence mais a Nickelodeon.

Leia mais: Diretor faz revelação sobre o filme Dragon Ball: Super Hero 

A segunda temporada irá estrear no mês de março na América do Norte, entrando no catalogo da Netflix dos Estados Unidos, no dia 3 do mesmo mês, onde a plataforma de streaming terá exclusividade sobre a obra. Já no Canadá, a série chega no dia 5 e será transmitida pelo canal Teletoon.

Power Rangers Dino Fury, além de trazer o que os fãs já esperam, como os heróis enfrentando seus vilões, muitas vezes, alienígenas, o que faz dos vilões muito mais perigosos, também trouxe a quebra de um tabu, junto com uma forte representatividade para a comunidade LGBTQIA+.

Isso ocorre com a introdução da Ranger Verde, uma mulher, membro da comunidade LGBTGIA+ que, inclusive, possui uma namorada na história.

Para os fãs brasileiros, é possível assistir a primeira temporada na Netflix com opção de áudio e legendas traduzidos para português ou, se preferir, a produção é transmitida pelo Canal do Cartoon Network e TV Cultura. Porém, para os ansiosos pela segunda temporada, por enquanto, a série não tem previsão de estreia em solo brasileiro.

Em seu Twitter oficial, a franquia de Power Rangers divulgou a nova abertura para a segunda temporada de Power Rangers Dino Fury. Confira:

 

 

 

você pode gostar também