Após 8 filmes ruins no ano, Bruce Willis é considerado o pior ator de 2021

É estranho vermos um ator tão famoso participando de tantos filmes mal avaliados e de baixo orçamento no ano

Bruce Willis é um grande ator de Hollywood, que já recebeu indicações para o Oscar e Emmy, ele tem grandes filmes de ação em seu currículo. Mas, ultimamente, tem seguido um caminho meio perigoso.

Leia mais: 7 atuações que mostram que Nicolas Cage é um ator sensacional

No último ano, ele lançou 8 filmes. Além de pouco conhecidos, eles têm notas bem ruins no Rotten Tomatoes, veja:

  • Invasão Cósmica (3%)
  • Meia-noite no Switchgrass (8%)
  • Fuga da morte (0%)
  • Sobreviva ao Jogo (14%)
  • Apex (0%)
  • Impasse (sem resenha)
  • Fortress (20%)
  • Emboscada (0%)

Não se sinta mal se nem sequer ouviu falar de um destes filmes, eles realmente foram pouco assistidos, já que com exceção de Meia-noite no Switchgrass, todos os outros foram lançados diretamente em vídeo.

Mas é estranho vermos um ator tão famoso e conceituado participando de tantos filmes mal avaliados e de baixo orçamento no ano. Na verdade, fazer um filme a cada 1 mês e meio, pode ter influenciado em escolhas tão ruins feitas pelo ator.

Mas isso já vem de anos. Desde 2010 quando ele estrelou em Moonrise Kingdom e Looper, filmes que fogem do gênero que o ator costumava atuar, até parece que ele estava buscando outro rumo para sua carreira, fazendo filmes diferentes.

Mas um evento que aconteceu em 2015 pode estar relacionado com a escolha de papéis mais simples em filmes menos conhecidos. Neste mesmo ano ele participaria do Woody Allen’s Café Society, mas foi substituído Steve Carrell.

A explicação que ele deu foi o conflito de agenda, devido a uma peça da Broadway que fazia parte, mas há quem diga que ele estava com dificuldades de memorizar suas falas.

Talvez, devido a idade e a estes possíveis problemas, ele prefira se manter na zona de conforto. O que se sabe é que ele faz parte de muitos filmes de Randall Emmett e que a empresa paga milhões de dólares semanais para o ator em época de filmagens.

Mas estes filmes ruins não tira o mérito de filmes de sucesso de sua carreira, como The Fifth Element, Twelve Monkeys, Armageddon e Jungle Glass.

você pode gostar também