7 atuações que provam que Nicolas Cage é um ator sensacional

Nicolas Cage é um ator incompreendido.

Está certo que ele é protagonista de diversos memes e, em seu currículo, tem alguns filmes um tanto ruins, mas por um lado, poucos consideram ou se negam a reconhecer seu talento.

A verdade é que o ator tem diversas atuações muito boas em sua carreira, que o tornam um profissional muito versátil e expressivo. Trouxemos uma lista com as melhores atuações da carreira de Nicolas Cage, para provar que o homem tem seu aptidão.

Feitiço da Lua Nesta produção, o ator interpreta um padeiro que adora ópera e que se apaixona pela noiva do irmão. Ao lado de Cher, ele se entrega totalmente ao papel de galã, nos deleitando com uma atuação elogiada pela crítica.

Despedida em Las Vegas O papel neste filme rendeu um Oscar ao ator, que interpretou um alcóolatra que decide beber até morrer em Las Vegas, onde conhece uma prostituta e embarca numa relação arrasadora. Aqui ele mostra o quanto consegue interpretar personagens profundos e humanos.

A Outra Face No filme dos anos 90, Cage interpreta um terrorista que para não voltar para a cadeia, faz uma cirurgia plástica e troca de rosto. Em sua outra versão, quem interpreta o terrorista é John Travolta, e Cage tem que imitá-lo para que pareçam a mesma pessoa. O mais incrível é que ele consegue imitar muito perfeitamente.

Se você ainda não se convenceu que Nicolas Cage é um bom ator, que apenas tem escolhas ruins de vez em quando, te convido a conhecer outros filmes para ver o ator em toda sua grandeza.