7 atuações que provam que Nicolas Cage é um ator sensacional

Veja a lista com as melhores atuações da carreira de Nicolas Cage

Nicolas Cage é um ator incompreendido. Está certo que ele é protagonista de diversos memes e, em seu currículo, tem alguns filmes um tanto ruins, mas por um lado, poucos consideram ou se negam a reconhecer seu talento.

Leia mais: 6 elementos que podem fazer o público considerar Motoqueiro Fantasma um filme ruim

A verdade é que o ator tem diversas atuações muito boas em sua carreira, que o tornam um profissional muito versátil e expressivo.

Trouxemos uma lista com as melhores atuações da carreira de Nicolas Cage, para provar que o homem tem seu aptidão.

Feitiço da Lua

Nesta produção, o ator interpreta um padeiro que adora ópera e que se apaixona pela noiva do irmão. Ao lado de Cher, ele se entrega totalmente ao papel de galã, nos deleitando com uma atuação elogiada pela crítica.

Despedida em Las Vegas


O papel neste filme rendeu um Oscar ao ator, que interpretou um alcóolatra que decide beber até morrer em Las Vegas, onde conhece uma prostituta e embarca numa relação arrasadora. Aqui ele mostra o quanto consegue interpretar personagens profundos e humanos.

A Outra Face


No filme dos anos 90, Cage interpreta um terrorista que para não voltar para a cadeia, faz uma cirurgia plástica e troca de rosto. Em sua outra versão, quem interpreta o terrorista é John Travolta, e Cage tem que imitá-lo para que pareçam a mesma pessoa. O mais incrível é que ele consegue imitar muito perfeitamente.

Adaptação


Neste filme, o ator interpreta dois irmãos gêmeos miseráveis, que juntos tentam adaptar um livro para o cinema. São dois papéis que Cage vive com muita distinção. Um é autodepreciativo e o outro é engraçado de um jeito medíocre e ele entrega com estranheza e profundidade os dois papeis.

Vício Frenético


Um filme onde o ator interpreta um policial lesionado que acaba viciando-se em drogas, mesmo depois de ser promovido. Ele tenta cumprir seu papel, mas já está muito envolvido no mundo da corrupção. Cage atua muito bem neste filme, e muitos fãs acham que ele merecia pelo menos uma indicação o Globo de Ouro pelo papel.

Joe


Aqui um ex presidiário cruza seu caminho com um jovem que é abusado pelo pai e luta para sustentar a família. Após uma fase ruim para o ator, que não escolheu papéis tão bons após 2010, este é um filme que mostra a grandeza do ator, e que se bem dirigido, ele consegue entregar um papel fenomenal.

Pig


No filme Cage vive um caçador solitário, que tem seu porco sequestrado e precisa viajar muito longe para resgatá-lo. Um papel estilo John Wick, que Cage interpreta de um jeito sóbrio e tranquilo. Ele consegue passar muito bem a dor da perda com uma das suas melhores atuações dos últimos tempos.

Se você ainda não se convenceu que Nicolas Cage é um bom ator, que apenas tem escolhas ruins de vez em quando, te convido a maratonar os filmes acima para ver o ator em toda sua grandeza.

você pode gostar também