Após 4 anos do lançamento, Red Dead Redemption 2 ainda surpreende

O game Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, PlayStation 4 (PS4), bem como Xbox One. Confira a matéria!

Não é novidade que Red Dead Redemption 2 é, de fato, um grande sucesso e uma das maiores obras da Rockstar Games. Depois de quatro anos, o público ainda se surpreende como alguns detalhes dentro do universo do game podem permanecer tão interessantes.

Leia mais: Hideo Kojima está produzindo game de terror chamado Overdose

Por exemplo, o momento em que dois personagens estão percorrendo um caminho montanhoso e, de repente, um deles passa a ameaçar o outro, inclusive, que irá apertar o gatilho e dar um fim em sua vida.

De uma forma muito inusitada, o personagem que foi ameaçado, pega uma corda e lança em direção as mãos do seu inimigo. Essa atitude acaba pressionando o gatilho, o qual certeiramente mira na direção da própria cabeça do personagem e atira.

O movimento realizado pelo personagem ameaçado é algo muito ligeiro e ágil, quase impossível de compreender em reproduções velozes.

Mas, embora o game tenha completado alguns anos de lançamento, como já mencionado anteriormente, ele permanece surpreendente, sem contar que muitos jogadores desenvolvem outras características aprimoradas, como roupas e armas que condizem com o Velho Oeste, incluindo modificações gráficas que resultam em um cenário ainda mais completo.

As modificações podem trazer ao game um nível mais elevado de dificuldades, requerendo ainda mais a dedicação dos jogadores. Porém, há mods que são responsáveis por apenas trazer diversão.

O game Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, PlayStation 4 (PS4), bem como Xbox One.

você pode gostar também