Aplicativo do Uber muda design e ganha novidades em atualização

Grande novidade já pode ser utilizada, confira!

O Uber está prometendo grandes atualizações para os usuários neste ano. De acordo com a empresa, o objetivo é melhorar e adaptar o aplicativo às necessidades de seus clientes.

A facilidade é algo que todos almejam hoje em dia. Quanto mais prático, mais utilizamos no cotidiano, e a empresa claramente está atenta a esse fato.

A atualização teve início na última quarta-feira (22) para os usuários de iPhone. Por isso, se você é um deles, atualize o aplicativo agora mesmo. Além disso, verifique se o seu sistema operacional é o mais recente.

Repaginação de layout e novos recursos

Uma das novidades é a personalização de acordo com os hábitos do usuário, que consiste em chamar um carro já com destinos anteriores salvos. Suas sugestões serão personalizadas, a fim de economizar tempo. Tudo conta com o auxílio da inteligência artificial do Uber.

A opção Ilha Dinâmica tem lançamento para os modelos de iPhone 14 Pro e 14 Pro max. Além disso, é definida como:

“(recorte superior na tela do aparelho que abriga o Face ID e câmera de selfie), vai ser interativa com o app do Uber.”

Por sua vez, isso significa que o progresso da viagem aparecerá durante todo o trajeto.

Quando o usuário estiver em uma corrida, ela aparecerá na tela sem necessidade de desbloqueio, como uma atividade em tempo real. Ou seja, coisas simples, mas que podem melhorar muito a experiência do usuário.

O chefe de produtos da empresa, Jen You, deu uma declaração sobre a atualização:

“Esse redesenho se apoia em nossa estratégia de plataforma, expandindo a amplitude e a relevância dos produtos com os quais os clientes do Uber podem se envolver toda vez que abrem o aplicativo – especialmente os membros do Uber One, que usam mais produtos com mais frequência e agora terão acesso mais fácil a todas as ofertas em sua cidade.”

Então, se você é um dos usuários que recebeu a atualização, já pode testá-la.

você pode gostar também