Conheça o ‘feedback tátil’, a mais NOVA função do WhatsApp!

O aplicativo está sempre se reinventando. Saiba mais informações!

O WhatsApp é uma rede social que está em constante atualização, a fim de melhorar a experiência dos usuários. A cada atualização, as conversas ficam cada vez mais dinâmicas e interativas.

Além disso, o aplicativo preza muito pela segurança de dados de cada usuário. Justamente por isso é que possui uma série de atualizações nesse contexto também.

Recentemente, a rede social lançou mais uma função para o aplicativo de conversas. O nome dessa nova função do WhatsApp é “feedback tátil”. Essa função tem a ver com a reação da pessoa com quem você está conversando em relação a uma mensagem que você enviou.

Não sabe como? Tire todas as suas dúvidas a seguir.

Saiba tudo sobre a nova função do WhatsApp: ‘feedback tátil’

A função do “feedback tátil” não é assim, exclusivamente, tão nova, pois já está disponível no aplicativo. Porém, agora, ela possui uma diferença em relação à versão anterior. Anteriormente, quando alguém reagia à sua mensagem, você recebia uma notificação, como se a pessoa estivesse mandado uma nova mensagem.

Portanto, agora, quando alguém reagir a alguma mensagem sua, dentro da conversa, ao invés de receber uma notificação como mensagem, haverá apenas uma vibração.

Assim, isso evitará que você acredite que recebeu alguma nova mensagem quando, na verdade, era alguém reagindo a sua conversa. Então, já sabe, se vibrar, é porque alguém reagiu no chat.

Outro fator importante é que essa atualização ainda não chegou para todos os usuários. Além disso, até onde se sabe, a função pode ser incluída ou não nas configurações de conversas de cada aplicativo. Ou seja, você poderá escolher se quer ou não que essa função faça parte das suas conversas.

Agora que você já sabe da existência dessa nova função, só nos resta esperar chegar para todos os usuários do WhatsApp. Com isso, não ficaremos mais na dúvida entre notificação de mensagem e reação.

você pode gostar também