Anitta ganha estátua de cera no Museu Madame Tussauds de Nova York

Look da obra foi doado pela cantora

Estar entre as obras do Museu Madame Tussauds de Nova York não é para qualquer um! E a cantora Anitta agora tem essa proeza! A nova adição ao acervo foi revelada pela própria cantora ontem, dia 02 , que ficou muito animada e surpresa com o resultado final.

Leia mais: Carpool Karaoke terá nova temporada em 2022 com Anitta

A cantora esteve presente no evento de revelação da estátua e brincou: “Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição e com a mesma expressão.”

A estátua de cera de Anitta contou com 20 artistas e, aproximadamente, seis meses de trabalho para ser finalizada. As roupas foram doadas pela cantora: a calça e a calcinha com brilhos foram usados no show do Rock in Rio em 2019. Já o cropped escrito “Garota do Rio”, a cantora usou na capa do hit e, até mesmo, em algumas partes do clipe de “Girl From Rio”.

“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds.

O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, disse a cantora através de uma nota oficial, recentemente.

Anitta “passou”  seu perfume na estátua, para deixar a obra ainda mais parecida com ela: “Todo lugar que eu vou as pessoas falam que eu sou cheirosa, então, trouxe meu perfume.”

“Anitta é uma sensação global da música e estamos muito animados em abrigar sua figura de cera no Madame Tussauds New York. Seus fãs apaixonados e leais agora terão a chance de interagir com ela como nunca antes, ao lado de outros ícones da música”, complementou Tiago Mogadouro, Head de Marketing do Madame Tussauds.

Confira o vídeo da revelação da estátua de cera de Anitta:

Madame Tussauds

Anitta é a primeira cantora brasileira com uma estátua de cera no Madame Tussauds, porém não é a primeira personalidade brasileira com uma obra em um museu.

Outras personalidades famosas brasileiras também ganharam uma versão de cera, entre eles estão Ayrton Senna, Neymar, Pelé, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

você pode gostar também