Animal Crossing: New Horizon pode ser jogado no PC. Confira

A famosa franquia de Animal Crossing, uma dos mais recentes lançamentos da Nintendo, pode ser jogado no computador!

A famosa franquia de Animal Crossing possui uma dinâmica bem simples em que você deve jogar com um personagem humano em um lugar cheio de animais, nessa condição, o objetivo do game é realizar missões para progredir no jogo. Confira como jogar no PC!

Leia mais: The Sims 4: nova atualização trás bug que acaba com a graça do jogo

Essas missões podem ser das mais diversas, onde será necessário interagir com outros personagens para conseguir subir de nível. Para jogar Animal Crossing no PC, é só seguir o passo a passo logo a baixo:

Só existe uma maneira de tornar isso possível. Você irá precisar de um emulador. Para isso, você pode utilizar o programa Ryujinx Switch, que é compatível com Windows, Linux e OSX para conseguir jogar Animal Crossing: New Horizon em seu computador.

Baixe o Ryujinx Switch e realize todo o processo de instalação no seu PC. Para baixar o emulador, acesse o site Nintendo Switch Emulador

Agora, é necessário adquirir o game Animal Crossing: New Horizons. É importante que a versão precisa ter as extensões XCI ou .NSP para tudo funcionar corretamente.

Após efetuar o download dos dois arquivos, abra o emulador e clique em “Options”, procure na interface a opção “Settings” e a seguir clique em “Game Directories”.

Concluído isso, clique em “Add” e pesquise a pasta que o jogo foi baixado. Para finalizar não se esqueça de configurar os controles do jogo, acessando a opção “Input”.

Pronto! Você já pode rodar curtir Animal Crossing: New Horizons no PC.

você pode gostar também