The Sims 4: nova atualização trás bug que acaba com a graça do jogo

O bug da atualização, lançada pela Electronic Arts, permite que seu sim envelheça rapidamente, mesmo que não seja aniversário do personagem

Uma das grandes diversões de jogar The Sims, é poder criar um universo de interações com o jogo, descobrir novas possibilidades e deixar a vida do personagem caótica. Mas, a nova atualização do jogo, The Sims 4, deixou a experiência mais absurda.

Leia mais: Descubra os 5 personagens OverPower que são banidos de jogos 

O problema foi identificado por vários jogadores assíduos no site oficial da comunidade The Sims. Segundo os gamers, ao selecionar o modo “envelhecimento automático”, o personagem começa a morrer instantaneamente em questão de minutos.

“Depois desta atualização, todos os meus Sims envelhecem diversas vezes, embora não seja o aniversário deles, e eu saí do jogo diversas vezes sem salvar e continua acontecendo”, conta um dos jogadores no Twitter.

São muitas formas de matar o sim que são permitidas dentro da interação com o jogo, desde erguer paredes ao redor do personagem, adentrar com ele em um incêndio, provocar um choque elétrico, retirar as escadas da piscina para que ele morra afogado ou simplesmente não permitir que ele se alimente.

Esse bug que acelera o envelhecimento dos Sims deixa a experiência do jogo péssima, pois as possibilidades de interação diminuem.

“Joguei por cerca de dez minutos e quando voltei para gerenciar a família, todo mundo tinha envelhecido, crianças viraram adolescentes e jovens adultos são quase idosos. Nenhum dos aniversários deles está próximo. Como posso arrumar isso? Eu já salvei”, relata outra fã no Twitter.

A Electronic Arts orientou, através de sua rede oficial, que está analisando o problema e que os gamers devem, para preservar o seu jogo, permanecer em jogos salvos ou, até mesmo, criar novos personagens com a opção de envelhecimento “normal” até que eles solucionem o bug.

você pode gostar também