Amber Head diz que Johnny Deep manchou a sua reputação

No terceiro dia de depoimentos, a atriz revelou que Johnny armou uma "campanha difamatória" para destruir com sua imagem

Temos mais novidades sobre a batalha judicial travada entre Johnny Deep e Amber Heard, ela disse que a redução em seu papel no longa Aquaman 2 foi devido aos processos judiciais as mentiras contadas pelo ex-marido.

Leia mais: Johnny Depp já tem novo filme engatilhado

Amber argumentou haver uma “máquina de relações-públicas sofisticada” em relação a Johnny Deep, que conspiraram para manchar a sua idoneidade e sua imagem para os veículos de comunicação mundial, que impactou na sua exclusão de seus trabalhos no cinema.

Eu tive que lutar muito para manter minha carreira depois que consegui minha [ordem de restrição contra Depp]“, disse a atriz ao tribunal. “Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje foi Liga da Justiça e a opção de [estrelar] Aquaman. Tive que lutar muito para ficar na Liga da Justiça porque essa foi a época do divórcio.

A atriz fala sobre o filme de 2017, produzido e lançado no mesmo período em que ela pediu ao tribunal uma ordem de restrição contra Johnny Deep, em 2016. A atriz diz foi excluída do próximo filme de Aquaman, que será lançado em 2023.

Quando foi perguntada se ela estava “agendando ativamente o tempo para as filmagens” antes da “campanha de difamação” do ex-marido, a atriz respondeu que sim. Amber disse foi excluída parcialmente do projeto depois que a imprensa estrangeira começou a taxá-la de mentirosa: “Não. As comunicações pararam nesse ponto“.

você pode gostar também