Amazon Brasil libera cupons de desconto; usuários adquiriram produtos de graça

Usuários com contas recém criadas conseguiram usufruir de benefícios através de cupons de descontos da Amazon.

As ofertas imperdíveis não passaram de um belo erro no sistema da Amazon Brasil. Nesta quarta-feira (26), os cupons de descontos que, normalmente, estão disponíveis em valores menores, estavam sendo aplicados de uma forma totalmente incomum na finalização da compra.

Leia mais: Os melhores lançamentos de filmes da Amazon Prime Video

De acordo com relatos do Twitter, os cupons estavam com descontos generosos para contas recém-criadas. O sistema estava permitindo que os códigos fossem aplicados de maneira cumulativa, o que fazia com que o preço baixasse tanto, até ficar de graça.

Em sua maioria, as pessoas fizeram compras de Kindles, livros e jogos. Mas, com o aumento de acessos e alto tráfego de usuários, o site da Amazon começou a apresentar erros, não foi possível finalizar a criação de novas contas ou a finalização de compras.

Em nota, a Amazon informou: “Houve um problema em nosso site que foi rapidamente corrigido. Lamentamos qualquer inconveniente causado e entraremos em contato com os clientes impactados“, não foi informado se os pedidos serão mantidos ou cancelados.

 

você pode gostar também