Alfonso Ribeiro cansou de fazer a dança do Carlton

Ao que parece, o ator não gosta nada quando o pedem para fazer a dança mais famosa de Um Maluco no Pedaço. Entenda!

Sem sombra de dúvidas, Um Maluco no Pedaço foi uma das séries que marcou tanto a infância quanto a adolescência de grande parte da população e, ainda mais, atrevo-me a dizer que esse impacto foi em escala global.

Leia mais: Um Maluco no Pedaço está de volta! Confira o trailer de Bel-Air

A série tornou-se memorável por abordar diversos assuntos que, para a época, eram considerados um “tabu”, como racismo, preconceito de gênero e etc.

Além de ser lembrada por esses aspectos, a produção também possui cenas memoráveis como quando o tio Phil joga o Jazz pela porta todas vez que quer tirá-lo de casa ou quando quando Carlton, vivido por Alfonso Ribeiro, dança ao som de “It’s Not Unusual”, de Tom Jones.

E, mesmo reproduzindo esse momento depois do fim da série em vários Talk Shows, o ator acabou revelando em uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live! não aguenta mais dançar como seu personagem.

Me pedem para dançar todos os dias da minha vida quando saio de casa”. De acordo com Ribeiro, é extremamente difícil para ele “entender o que está acontecendo na cabeça [de quem o pede para dançar]. Tipo, o que faz você pensar que você vai pedir a uma pessoa aleatória para dançar para você, e eles vão ficar tipo ‘oh, meu Deus, eu estava esperando você pedir! Espere um segundo, deixe-me entrar no personagem’. Eu não entendo. Nunca vai acontecer”.

Destarte, vale ressaltar, também, que Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibida entre 1990 e 1996. Todas as seis temporadas estão disponíveis para streaming no Globoplay e na HBO Max.

você pode gostar também
Comentários