in ,

Alec Baldwin pode enfrentar acusações criminais por incidente no set

Alec Baldwin

O ator Alec Baldwin pode enfrentar acusações criminais por incidente no set de RUST, que resultou na morte de Halyna Hutchins.

O xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, e a promotora distrital de Santa Fé, Mary Carmack-Altwies, em uma coletiva de imprensa atualizaram os fãs e a imprensa sobre o andamento das investigações.

ENTENDA O QUE ACONTECEU: Arma disparada por Alec Baldwin mata acidentalmente Diretora de Fotografia no set de RUST

Os profissionais foram questionados sobre a possibilidade do ator Alec Baldwin enfrentar acusações criminais pelos disparos acidentais que acarretaram na tragédia. Em reposta, Carmack-Altwies afirmou que a opção não está descartada:

Neste momento, todas as opções estão na mesa. Não comentarei sobre acusações, se elas serão apresentadas ou não, ou sobre quem. Não podemos responder a essa pergunta até que concluamos uma investigação mais completa. Ninguém foi descartado neste momento.

Mendoza declarou:

Nos últimos dias, nossa equipe de investigação tem trabalhado diligentemente para conduzir entrevistas, executar mandados de busca e coletar e processar evidências do local. Quero garantir às vítimas, suas famílias e ao público que estamos conduzindo uma investigação completa e objetiva.

alec-baldwin-2

A promotoria distrital destacou:

Devo enfatizar que uma investigação completa é fundamental para a conclusão da polícia. Pegamos os fatos e as evidências corroborados e os conectamos à lei do Novo México. Ainda não chegamos a esse ponto. Se os fatos, as evidências e a lei sustentarem acusações criminais, então eu iniciarei o processo neste momento.

Nenhuma acusação foi apresentada até o momento e a investigação está em andamento.

Mais notícias em breve!

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cowboy bebop trailer

Cowboy Bebop | John Cho e companhia caçam criminosos em novo trailer

mauricio de sousa lgbt

Mauricio de Sousa planeja incluir personagem LGBT na Turma da Mônica