in ,

Arma disparada por Alec Baldwin mata acidentalmente Diretora de Fotografia no set de RUST

alec-baldwin

Em um acidente no set de filmagens de RUST, o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica e atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que trabalhava nas filmagens do filme de faroeste.

Halyna Hutchins faleceu após ser atingida pelo disparo acidental da arma cenográfica. Alec Baldwin produz e estrela o filme, escrito e dirigido pelo diretor Joel Souza. Souza também ficou ferido pelo mesmo disparo.

O portal Variety confirmou as informações sobre o incidente com o Departamento do Xerife de Santa Fe, nos Estados Unidos. Até o momento, o caso está senso tratado como acidente pelas autoridades.

O incidente com Alec Baldwin está sendo investigado

Alec Baldwin
O Departamento do Xerife de Santa Fé está acompanhando e investigando o caso.

O acidente aconteceu quinta-feira (21), durante filmagens que aconteciam no Rancho de Bonanza Creek, ao sul de Santa Fe.

Hutchins chegou a ser socorrida e levada de helicóptero ao hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, mas não resistiu ao ferimento. Ela tinha 42 anos.

Souza, de 48 anos, foi levado de ambulância ao centro médico St. Vincent, em Santa Fe, recebeu atendimento médico e se recupera dos ferimentos.

EDITADO 22/01/2021 14:30

O ator Alec Baldwin postou sobre o acidente que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins. Ela trabalhava nas filmagens do faroeste Rust. O incidente aconteceu após o disparo do que deveria ser uma arma cenográfica usada por Baldwin.

Não há palavras para transmitir meu choque e tristeza sobre o trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando plenamente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho, e todos que conheciam e amavam Halyna.

Mais notícias em breve.

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ruby rose batwoman

Assistente de Produção acusa Ruby Rose de ser ‘ditadora’ no set de Batwoman

alec baldwin brandon lee corvo 1

Família de Brandon Lee comenta acidente fatal envolvendo Alec Baldwin