Alan Rickman odiava esse elemento icônico da saga ‘Harry Potter’

Um trecho novo da coleção de diários de Alan Rickman mostrou qual elemento de 'Harry Potter' o ator mais odiava. Saiba qual é esse aspecto!

Pouquíssimo tempo depois do lançamento da coleção de diários de Alan Rickman que tem como título “Madly Deeply: The Diaries of Alan Rickman”, um trecho novo mostrou qual elemento de “Harry Potter” o ator mais odiava.

Em uma aparição logo depois da estreia de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o ator expressou o desdém dele pela trilha sonora do filme. “O filme deveria ser visto somente em uma tela grande” foi o que falou Alan Rickman ao The Guardian. “Isso garante uma escala e profundidade que combinam com a horrenda partitura de John Williams. A festa depois no Savoy é bem mais divertida”.

Mesmo que a estrela de “Harry Potter” não tenha gostado da composição, a trilha sonora foi indicada como Melhor Trilha Sonora Original no 74º Oscar. A música também tem um grande papel na introdução de muitos temas em específico dos personagens.

É possível encontrar dois temas para Voldemort, dois para Hogwarts, um para Diagon Alley, um para Quadribol, um tema de voo, dois temas de “amizade” e a partitura principal, chamada “Hedwig’s Theme”. A música que Alan Rickman odeia foi reprisada em todos os filmes de “Harry Potter”, bem como nos filmes de “Animais Fantásticos“.

A editora Henry Holt fez um anúncio anteriormente dizendo que vai lançar “Madly Deeply: The Diaries of Alan Rickman” em 18 de outubro. Ele escreveu seus diários tendo como objetivo publicá-los futuramente. No período da sua morte, em 2016, ele tinha acumulado aproximadamente 27 volumes.

Agora, seus escritos foram editados em um volume que pinta um retrato profundo de um renomado ator, ativista político, ávido viajante e um amigo dedicado.

Os diários começaram a ser escritos nos anos 1990 e foram mantidos durante toda a sua vida, oferecendo uma nova visão sobre a mente de Alan Rickman. Na sua própria voz, que é impossível de imitar, o ator dá detalhes sobre o extraordinário e o ordinário com uma profunda e íntima expressão.

A introdução do livro mostra uma entrada da sua coestrela em “Sense and Sensibility”, Kate Winslet. Ele também apresenta um posfácio da sua esposa Rima Horton, mostrando uma narrativa da vida após a sua última escrita no diário, em dezembro de 2015, segundo o que relata a Variety.

Alan Rickman também era bastante conhecido pela sua voz profunda e debilitada, meio pelo qual se tornou membro da Royal Shakespeare Company, em Londres, pela Royal Academy of Dramatic Art. Ele se tornou famoso, cinematograficamente falando, em 1988, em “Die Hard”, sendo o vilão Hans Gruber. Desde então, ele esteve interpretando variados personagens em alguns filmes icônicos de diferentes gêneros.

Assim, é importante dizer que a imagem que temos de Alan Rickman interpretando um complicado professor que muita gente conhece, Severus Snape, em todos os filmes do “Harry Potter”, faz com que o ator britânico tenha seu nome reconhecido por muitos.

Os filmes foram baseados na série de livros de J. K. Rowling e acompanham a vida do querido Harry Potter e de seus amigos Hermione Granger e Ron Weasley. A história narra as aventuras do trio na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, tendo como foco principal a luta de Potter contra Lord Voldemort.

No momento em que Snape, que estava disfarçado de servo do Lorde das Trevas, morre heroicamente, Harry o descreve para seus filhos como um dos homens mais corajosos que já conheceu e dá ao seu filho o nome de Albus Severus.

Esse é o momento que foi descrito como algo genuíno, um rito de passagem no livro de Alan Rickman, onde ele diz que isso lhe deu “uma borda de penhasco para conseguir se agarrar”.

você pode gostar também