Adaptação de Gran Turismo ganha sinopse e já tem data de lançamento

Gran Turismo ainda vai demorar um pouco para ganhar as telinhas, já que sua estreia está marcada para o dia 11 de agosto de 2023

Seguindo suas grandes produções inspiradas ou adaptadas de jogos, a Sony acabou de divulgar a sinopse de mais um filme, desta vez, baseado em Gran Turismo, uma franquia de corrida.

Leia mais: Marvel’s Midnight: Jogo da Marvel recebe nova data de lançamento

Segundo o site GameSpot, a trama do filme gira em torno de um jovem, que é fã da franquia de jogos e chegou a vencer diversos campeonatos. Diante disso, ele se prepara para se tornar um piloto profissional.

O filme é baseado em uma história real e segue a narrativa deste jovem que, devido sua grande habilidade no jogo, que o levou a grandes vitórias em competições da Nissan, se torna um verdadeiro profissional das corridas, como piloto de verdade.

Quem dirige esta nova adaptação é Neil Blomkamp, que também dirigiu Distrito 9. Já o roteiro fica nas mãos de Jason Hall, que escreveu produções como Sniper Americano e Honra ao Mérito.

Na lista de adaptações de jogos da Sony, temos as séries Twisted Metal, The Last of Us, God of War e Horizon. Além destas séries, um filme de Ghost of Tsushima está em processo de desenvolvimento.

Gran Turismo ainda vai demorar um pouco para ganhar as telinhas, já que sua estreia está marcada para o dia 11 de agosto de 2023.

The Last of Us – que é uma das produções mais aguardadas pelos fãs da franquia – chega no início de 2023 na HBO. E ela contará com um elenco de muito peso, com Pedro Pascal, interpretando Joel Miller e Bella Ramsey interpretando Ellie. Neil Druckmann e Craig Maxin estão à frente da produção.

você pode gostar também