Adão Negro: The Rock treinou como nunca para este filme!

"Eu comecei a treinar quando saí do útero da minha mãe", brinca o ator sobre as séries de treino para o porte físico que o papel exigia.

Dwayne Johnson, o famoso The Rock é um ator e tanto, para quem achava que seu corpo mega musculoso fosse o suficiente para o papel de Adão Negro, estava enganado! O ator teve que treinar ainda mais e se esforçar muito para encarar essa atuação!

Veja também: Homem de Ferro cria a armadura mais aterrorizante da história

O ator deu uma entrevista ao Men’s Journal, contou que  seu treinamento físico para o longa foi “o mais árduo” de toda a sua carreira. “Eu comecei a treinar para Adão Negro quando saí do útero da minha mãe, nasci para interpretar esse personagem“, brincou o ator. “Mas, falando sério, o projeto está comigo há 10 anos, mas o processo de preparação começou para valer quando acertamos uma data de início de filmagens“, revelou Dwayne.

 “A partir daí, eu pude trabalhar com o meu treinador Dave Rienzi para montar o regime mais exaustivo que já tínhamos montado. Eu queria chegar a esse filme na melhor forma da minha vida“, continuou.

The Rock salientou a importância do acompanhamento profissional para a realização de treinamentos desse tipo. “Nós ajustamos muitas coisas no meio do processo. Mesmo que não estejamos fisicamente juntos, mando fotos a Dave e ele sabe onde estamos a cada dia. Ele não liga apenas para a estética, mas também para o meu nível de energia e o meu bem-estar psicológico“.

Adão Negro – O Filme

O longa da DC é sobre um campeão que se tornou vilão, busca pelo poder sobre toda a magia e isso o leva a destruir tudo o que estiver pelo seu caminho. A previsão de estreia no cinema brasileiro é em julho de 2022.

você pode gostar também