Homem de Ferro cria a armadura mais aterrorizante da história

Extrembiote, uma armadura verdadeiramente aterrorizante criada pelo Homem de Ferro.

Atenção! Spoilers do ‘Marvel Comic Extreme Carnage‘.

Nesta história, podemos ver como o Homem de Ferro criou uma armadura verdadeiramente aterrorizante, que ele batizou de Extrembiote. Desde o grande evento em ‘O Rei de Preto’, Tony Stark teve a ideia de criar um traje simbionte, algo que ele mostrou ao Anti-Venom de Flash Thompson.

Leia mais: Tom Holland aparece com simbionte Venom em arte conceitual

O Homem de Ferro realizou a engenharia reversa em sua armadura Extremis para salvar a vida de Eddie Brock, além de lutar contra o exército desencadeado por Knull, o deus dos simbiontes. Infelizmente, Tony Stark não conseguiu salvar Brock, mas acabou se unindo à sua armadura para criar um novo e horrível híbrido simbionte-extremis. Embora o resultado tenha sido um pouco instável.

Agora parece que ele aperfeiçoou sua nova criação, veja abaixo:

Nesta história, podemos entender como Flash Thompson tem uma visão do Carnificina e quase mata um de seus colegas de trabalho. O Homem de Ferro chega ao local, mas imediatamente acaba com a tensão dizendo que precisa da ajuda do Anti-Venom, pois um grande problema está chegando para os dois.

De volta ao novo laboratório de Tony Stark , ele diz a Thompson que mudou as coisas, por conta da crise que os Vingadores enfrentam, revela que manteve sua armadura simbionte Extremis.

O Homem de Ferro acha que pode controlar sua nova invenção como qualquer outra armadura, mas o herói simbionte avisa que é um ser vivo que Tony Stark não será capaz de lidar a longo prazo. Depois de confirmar que o Carnificina está de volta e mais forte do que nunca, o Homem de Ferro pede ao Flash para rastreá-lo antes que o caos estoure, como aconteceu no evento ‘O Rei de Preto’.

A armadura Extrembiote certamente terá um poder espetacular e descobriremos se o Homem de Ferro é capaz de controlá-la ou se a invenção explodirá em suas mãos.

você pode gostar também