Abaixo-assinado pede saída de Amber do elenco de Aquaman

O público está revoltado com a situação, já que Depp perdeu vários contratos devido ao processo. Entenda!

A realidade é que Amber Heard está sendo alvo de diversos ataques devido ao conflito que ela travou com Johnny Depp. De fato, a atriz está sendo alvo de um abaixo-assinado online que está solicitando sua saída do elenco de “Aquaman“, no qual interpreta a personagem Mera no primeiro filme da franquia, sendo confirmada na sequência.

Leia mais: Johnny Depp já tem novo filme engatilhado

No entanto, o abaixo-assinado se aproxima de 4 milhões de assinaturas e cresce mais a cada dia que passa. Ao que tudo indica, a justificativa para a saída da atriz da sequência de Aquaman está ligada intimamente ao processo que a artista está movendo contra o ex-marido, Johnny Depp, no qual estão sendo revelados diversos abusos e agressões de ambos os envolvidos.

Além disso, de acordo com a defesa do ex-companheiro, Amber supostamente teria o agredido, inclusive, com itens cortantes, resultando em lesões consideradas graves, como a decepção de parte do dedo médio da mão direita do ator.

Mediante ao escândalo, apenas Depp teve seus papéis cancelados em filmes devido às acusações e Amber, até então, permaneceu ilesa, por isso, os fãs acreditam que é injusto.

Na descrição da petição consta o seguinte recado: “No processo, Johnny descreve vários incidentes que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa, incluindo socos que levou no rosto e uma vez em que ela quebrou seu dedo com uma garrafa de vodka. Inclusive, o dedo foi recolocado no lugar cirurgicamente. Ele vai carregar essas cicatrizes para o resto da vida”.

você pode gostar também