A pergunta que não quer calar: Ned será o novo Duende Verde?

Os fãs de Homem-Aranha tem especulado sobre a possibilidade de melhor amigo de Peter tornar-se agora um inimigo. Será?

Está correndo pela internet uma especulação quanto à possibilidade de Ned (Jacob Batalon) – melhor amigo do HomemAranha– tornar-se o Duende Verde.

Leia mais: Fã bate recorde mundial ao assistir Homem Aranha 3 por 292 vezes

No último filme da franquia, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, é comentado pelas outras versões do herói, já que seus melhores amigos haviam se tornado vilões, o que, aparentemente, aterrorizou Ned, o melhor amigo do personagem de Tom Holland.

Com base nisso, muitos fãs estão indo a Batalon para compreender qual seriam as chances de isso, de fato, acontecer. De acordo com os fãs, a história dos quadrinhos novamente se repetiria. Mas, ao ser questionado, o ator comentou:

“Em todos esses anos trabalhando com a Marvel, sinto que aprendi que eu não devo dizer nada”. “Eu realmente não posso falar sobre as coisas e acabar dizendo algo que possa ser verdade no futuro e, por consequência, arruinar a experiência, sabe?”, completou.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já arrecadou cerda de US$ 1,8 bilhão no mundo inteiro e se encontra nas plataformas digitais, disponível para compra e aluguel. Em breve, chegará à HBO Max. Fique de olho!

você pode gostar também