A confusão com a nova Capitã Marvel

Com o surgimento de uma nova Capitã Marvel, ela se tornou a heroína mais confusa dos quadrinhos

Em uma primeira análise em Capitã Marvel #38 de maio, os leitores descobrem que Binary se tornou a Capitã, porém, os fãs mais antigos de Carol Danvers sabem que Binary era um de seus apelidos antigos. A Marvel confirmou que o novo Binary não é Carol, reforçando aos leitores de sua longa e confusa história.

Leia mais: Thanos está matando todos os Odin do Multiverso Marvel nos quadrinhos

Carol Danvers teve muitos nomes fictícios desde a sua primeira aparição em Marvel Super-Heroes #13 de 1968, onde foi apresentada como uma amiga do soldado Kree Mar-Vell. Mais a frente, ela adquiriu superpoderes, recebendo o nome de Ms. Marvel, após estrelar seu próprio título sozinha, ela adotou o nome Binary, com um novo conjunto de superpoderes, mais tarde, Carol aderiu o pseudônimo Warbird. Em 2012, ela assumiu o forte nome de Capitã Marvel, papel que ocupa desde então. Em maio deste ano, podemos esperar por uma nova Capitã Marvel. A edição contará com a escrita de Kelly Thompson, ilustrações de Juan Frigeri e Alvaro Lopez, com capa de RB Silva.

Detalhes deslumbrantes sobre o novo arco da história, bem como imagens prévias, foram fornecidas em um artigo publicado no site da Marvel. Binary entrou para tomar o seu lugar após o desaparecimento de Carol Danvers, porém, como mencionado antes, este novo Binário, apesar das aparências semelhantes, não é Carol.

Intitulado “Trials”, o novo arco da história irá explorar o mistério do novo binário e o que aconteceu com Carol Danvers. Com a introdução deste novo binário se torna o próximo capítulo de uma longa e histórica, se não confusa, história. O próprio nome Capitã Marvel tem uma abundante história, Shazam, da DC, já foi chamado por esse nome, mas teve que mudar devido à Marvel registrar uma marca em um personagem com o nome de Capitão Marvel durante a pausa do mesmo. Somente na Marvel, havia seis Capitães Marvel antes de Carol, de fato, assumir. Para dar continuidade às complicações, Carol possui várias identidades, incluindo Binária.

O nome Capitã Marvel tem uma história enriquecedora, entretanto, confusa, com a introdução de Binary como uma nova Capitã na edição #38 de maio, esse legado se torna cada vez mais confuso.

você pode gostar também