A Casa do Dragão: novidades sobre a série derivada de Game of Thrones

A série é ambientada em 200 anos antes dos eventos que foram contados na série Game of Thrones, que está disponível na plataforma da HBO Max

Recentemente, a plataforma do serviço de streaming da HBO Max publicou o novo pôster oficial da série A Casa do Dragão (House of the Dragon).

Leia mais: Ator de Game of Thrones interpretará o mesmo personagem em spin-off

O filme é uma obra derivada da série Game of Thrones e está prevista ainda para 2022. O pôster apresenta Rhaenyra Targaryen, que é a filha mais velha de Viserys I, em frente um grande animal.

O quadro de elenco da série derivada contará com Matt Smith (Doctor Who), Olivia Cooke (Jogador Nº 1), Paddy Considine (The Outsider), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), Sonoya Mizuno (Devs) e Graham McTavish (Preacher), assim como outros.

A produção é ambientada em 200 anos antes dos eventos que foram contados na série Game of Thrones, que está disponível na plataforma da HBO Max. A Casa do Dragão tem como ponto central a história vivida pela Casa Targaryen e seus dragões.

A rede de televisão e produtora da série, HBO, está evitando dar aos fãs muitos detalhes sobre a trama e acabou divulgando uma sinopse um tanto quanto vaga. O texto compartilhado conta somente que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.

O público possui altas expectativas sobre a série, principalmente, em relação à primeira temporada que conta mais detalhes sobre as batalhas entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro.

A jornada pelo controle dos Sete Reinos, inclusive, os irmãos tiveram uma guerra muito sangrenta que teve como duração, aproximadamente, três anos e foi reconhecida como a Dança dos Dragões.

A previsão de estreia da série está marcada para o dia 21 de agosto na plataforma da HBO Max.

Confira o teaser trailer:

você pode gostar também