Ator de Game of Thrones interpretará o mesmo personagem em spin-off

O ator Kit Harington poderá voltar as telas interpretando Jon Snow na série derivada de Game of Thrones

O ator Kit Harington poderá voltar às telas interpretando Jon Snow na série derivada de Game of Thrones, a notícia partiu do site The Hollywood Reporter.

Leia mais: Spinoff de GOT House of The Dragon ganha data de estreia

A fonte afirmou que a empresa da HBO deu início a uma produção destinada ao personagem, a qual estará ligada diretamente com a série original, tendo seus eventos ocorridos após o final da produção em 2019.

Estima-se que o ator, responsável por receber duas indicações ao Emmy devido ao seu papel na produção original, retornará ao set de gravações interpretando o mesmo personagem, no entanto, agora estará cheio de conhecimento sobre quem realmente é.

Para aqueles que não se recordam, na 8ª temporada de Game of Thrones, o personagem de Harington descobre que seu verdadeiro nome é Aegon Targaryen, um possível herdeiro do Trono de Ferro.

Mas, ao findar a temporada, contemplamos Snow sendo exilado de Westeros e partindo rumo à Muralha do Norte em Povo Livre, a fim de esquecer tudo o que viveu até o momento.

Embora a nova produção abra as portas de um final que foi selado na última temporada da série original, essa é uma atitude que possibilitará o retorno de diversos personagens sobreviventes.

Ao que se sabe, nomes como o de Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) e Brienne of Tarth (Gwendoline Christie) possuem a chance de terem suas histórias abordadas dentro do universo.

Dos inúmeros projetos derivados de Game of Thrones, que estão sendo desenvolvidos pela HBO, temos “House of the Dragon”. A produção é responsável por abordar a guerra civil dentro da Casa Targaryen, evento que antecede os acontecimentos da série original. Estima-se que seu lançamento ocorra no dia 21 de agosto.

você pode gostar também