‘A Casa do Dragão’: Emma D’Arcy revela que quase não conseguiu o papel

O público elogiou a forma sutil da atriz como artista e o charme que ela trouxe ao papel da princesa durante os episódios da série.

A estrela de “House of the Dragon“, Emma D’Arcy, revelou que quase perdeu o papel da adulta Rhaenyra Targaryen durante as audições da série da HBO.

Mesmo os fãs preocupados com os avanços no tempo da série e a mudança dos personagens principais, principalmente depois que Alcock e Emily Carey receberam muitos elogios pelos suas incríveis interpretações nos episódios iniciais, a atuação de D’Arcy de Rhaenyra foi um sucesso bem rápido.

Na época dos testes para a série, a atriz  estava com o cabelo inadequado, ou seja, muito curto. Então, os showrunners viram que precisavam ver como D’Arcy ficaria com cabelos longos, já que a personagem tem cabelos esvoaçantes.

Infelizmente, para D’Arcy, ela não tinha nenhuma peruca em casa e, como as restrições da COVID-19 ainda eram obrigatórias, ela não tinha como sair para comprar uma.

Foto: Observatório do Cinema/Reprodução

Ela disse que foram, aproximadamente, três meses de auto gravação na sala de sua casa durante a pandemia, então, foi muito diferente.

Na verdade, ela disse que parecia que ela estava vivendo em uma ilha e tentando fazer cinema, pois não via ninguém para auxiliá-la. Mas sabia que se tratava de um grande trabalho. Literalmente.

Em todas as cenas da atriz, ficou muito óbvio que a versão adulta de “Rhaenyra” ama profundamente seus filhos, porém, não aceita a maternidade como rótulo.

No final da primeira temporada da série, a personagem faz questão de lembra ao público o motivo dela ser a herdeira escolhida por Viserys (Paddy Considine), exibindo postura, charme, elegância e autoridade sob medida logo após ouvir sobre a morte de seu pai e perder seu filho em um parto extremamente difícil e devastador.

E aí, curtiu saber sobre mais essa novidade? Comente logo abaixo e compartilhe sua opinião com a gente, além de compartilhar essa matéria com os seus amigos!

você pode gostar também