Atriz de ‘House of the Dragon’ não quer mais fazer série de fantasia

Intérprete da jovem Rhaenyra afirma ter tido uma ótima experiência no set de 'A Casa do Dragão', mas que, para ela, isso já basta. Entenda!

Todos já estamos cansados de saber que a série “A Casa do Dragão” é atualmente o maior sucesso do HBO Max.

Com isso, a produção tem expandido a fama de atrizes como Milly Alcock, a intérprete da jovem Rhaenyra Targaryen no spin-off de “Game Of Thrones”.

Com apenas 22 anos e em sua primeira produção internacional como a jovem herdeira do Trono de Westeros, a atriz australiana surpreendeu a todos, incluindo crítica e público, com seu belíssimo desempenho na primeira metade da série.

Alcock participou do episódio de números 1 a 5 como princesa Targaryen jovem. A partir disso, ela permitiu que o público observasse o relacionamento de Rhaenyra com seu tio, o príncipe Daemon Targaryen.

Na trama, também é possível ver a decepção e os conflitos dela com Alicent Hightower, sua ex-melhor amiga. Em entrevista ao jornal Australiano Arauto do Sol, a atriz revelou que não tem planos de fazer outro papel de fantasia.

E você pode entender o motivo disso no trecho da fala da própria Alcook:

“A série mudou minha vida! E ainda está mudando. No momento, é tudo muito estranho. Ainda estou me ajustando. Mas sempre gosto de lembrar que isso é temporário”, comenta a atriz.

Ademais, a intérprete da jovem Rhaenyra afirma ter tido uma ótima experiência no set de “A Casa do Dragão”, mas, para ela, esta série do HBO Max já basta:

“Não quero fazer mais papéis de fantasia. Não quero fazer nada do tipo por agora. Já fiz e não preciso fazer de novo. Estou só esperando pelo projeto perfeito. Não estou com pressa para aceitar qualquer coisa”, explica Milly Alcock.

Em conversa com a revista Nylon, Milly comentou as recorrentes comparações entre ela e sua sucessora, mostrando o quão incomodada ela fica com esse tipo de comentário.

“’House of the Dragon’ lança luz sobre o patriarcado e a misoginia, mas, também, a misoginia internalizada com a qual essas duas mulheres são forçadas a lidar”, analisa a atriz. “Elas são forçadas a se oporem uma à outra pelas escolhas dos homens.”

A atriz explica que sua intenção hoje em dia é escolher seus novos projetos por qualidade, não quantidade:

“Eu prefiro trabalhar pouco, mas fazer projetos pelos quais nutro orgulho e paixão.”

Em conclusão, as falas Milly Alcock dão entender que ela não deve retornar nem em possíveis flashbacks da juventude de Rhaenyra na produção.

Todos os episódios da primeira temporada de “A Casa do Dragão” estão disponíveis no HBO Max.

você pode gostar também