A aparência jovem de 52 anos de Paul Rudd deixa seu amigo Seth Rogen chateado e alarmado

Seth Rogen e Paul Rudd apareceram juntos em diversos filmes

Seth Rogen, brincando em entrevista, admite que o fato de que Paul Rudd não envelhecer visivelmente, o deixa alarmado e chateado.

Leia mais: A conexão de Senhor dos Anéis e Cobra Kai

Para quem não sabe, Seth Rogen e Paul Rudd contracenaram juntos diversas vezes, desde 2004. Atualmente, Rogen está estrelando como Rand Gauthier em Pam & Tommy, e Rudd atua em Hollywood desde a década 1990.

Ao longo dos anos, Paul Rudd se tornou um meme por conta de sua idade e por não parecer envelhecer desde que começou a atuar. Sua eternidade também não parece estar indo a lugar nenhum, já que o ator, recentemente, foi nomeado como o homem mais sexy do mundo aos 52 anos.

Foram tantos memes ao redor da internet que até seu amigo Rogen entrou em ação durante sua aparição no Jimmy Kimmel Live para discutir Pam & Tommy e sua recente parceria com Rudd em um anúncio do Super Bowl LVI. O ator brincou dizendo estar chateado com a forma que envelheceu em comparação a Paul Rudd. Apesar de Rudd ser uma década mais velho que ele, Rogen disse:

Foi um pouco alarmante em alguns aspectos, honestamente, porque quando comecei a trabalhar com Paul Rudd, ele era mais velho do que eu… E agora, de alguma forma, passei por ele!

Você poderia supor que eu era seu tio entre nós dois. Você pensaria que eu estava assistindo ele… Eu apareci no set e fiquei tipo, ‘Droga, o que aconteceu? Como eu passei por você? Eles congelaram você? Foi realmente perturbador de várias maneiras.

A capacidade de Rudd parecer nunca envelhecer se tornou um meme tão grande que até o próprio ator entrou na brincadeira, dizendo que o segredo de sua aparência jovem é a escuridão interior que ele abriga dentro de si, junto com o hidratante.

Rudd retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel no próximo ano, quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estrear em 28 de julho de 2023. Atualmente, Rogen pode ser visto em Pam & Tommy do Hulu.

você pode gostar também