A conexão de Senhor dos Anéis e Cobra Kai

Você sabia que há uma relação entre os dois sucessos?

Mesmo aqueles espectadores mais fervorosos de Senhor dos Anéis ou de Cobra Kai desconhecem as particularidades curiosas que conectam as duas franquias. É possível fazer essa relação a partir da atriz Mary Mouser, que interpreta Samantha LaRusso na continuação de Karate Kid e que trouxe William Zabka, como Johnny Lawrence, e Ralph Macchio, como Daniel LaRusso.

Leia mais: Primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder é lançado antes do Super Bowl

Mary Mouser, quién es la chica revelación de Cobra Kai en Netflix

Na nova produção tão esperada pelo público, a atriz que dá vida a personagem, filha de Daniel-san, que herdou o amor do pai pelo karatê, não foi escalada para o elenco em Rings: The Rings of Power, também não teve nenhuma aparição nos filmes subsequentes de O Hobbit.

O contexto de Mary Mouse está ligado ao mundo que fica ao redor do mundo de fantasia de JRR Tolkien, seu histórico está ligado a um vídeo game de 2010 que foi lançado sete anos após o final da trilogia original de Peter.

O Senhor dos Anéis: As Aventuras de Aragorn é o videogame em questão. No jogo, Mary Mouser tinha apenas 14 anos e foi a dubladora a uma das personagens mais importantes: Elanor.

Análise: The Lord of the Rings: Aragorn's Quest (Wii) - Nintendo Blast
O jogo está ambientado 15 anos após a Guerra do Anel, os gamers ainda podem escolher entre Viggo Mortensen e Frodo, que ajuda seu pai a montar uma grande festa para um velho amigo.
Na festa, o jovem se viu obrigado a adquirir novas habilidades que depois ficariam disponíveis para seu personagem Aragorn.

Caso tenha um segundo jogador, ele terá a opção de utilizar Elanor, personagem importante e dublada por Mouser, ou o próprio Gandalf.
Outro ponto de destaque é que o AlloCine compartilhou que o jogo pode ser jogado em dois diferentes modos, visto que Sam conta a história das lutas mais incríveis da Terra-média para seus filhos pequenos: Elanor, Frodo, Merry e Pippin com o nome dos personagens originais dos filmes.

você pode gostar também