Fisiculturista decide mudar de nome após assistir à série ‘Wandinha’
A série se tornou uma das mais vistas da plataforma de streaming da Netflix. E parece que agradou muito um fisiculturista em particular, pois ele mudou até de nome!
Nós não podemos negar que “Wandinha“, a série da Netflix, faz um sucesso estrondoso ao redor do mundo inteiro. A série cativou milhões de telespectadores, tanto é que já está garantida uma nova temporada para as aventuras da filha mais velha da família Addams. Vale lembrar que a série estreou em novembro do ano passado.
A série conquistou tanto as pessoas que um fisiculturista resolveu trocar o nome legalmente para Wednesday, que é o nome de Wandinha na versão original da série. O homem tem 35 anos de idade, e a notícia foi publicada pelo jornal The Mirror.
Além disso, o homem, que mora nos EUA, pediu conselhos para algumas comunidades do Reddit. Veja o que ele disse sobre o assunto.
Unindo o útil ao agradável
“Meu nome verdadeiro é praticamente impronunciável! Ele é escrito de uma forma não convencional e poucas pessoas conseguem pronunciá-lo. Além disso, sempre que me chamam pelo nome eles o fazem de forma errada. Eu nunca escreveria meu nome da forma como meus pais escolheram, então a reação das pessoas a ele não é incompreensível”, disse o homem em entrevista para o The Mirror, mas sem divulgar o nome.
Além disso, relatou que, ao assistir à série, ele sentiu uma conexão muito grande com a personagem de Jenna Ortega. E isso fez com que ele quisesse homenagear a personagem, colocando o mesmo nome em si. Para ele, trocar o nome de batismo seria como “um divisor de águas em busca do meu próprio futuro”.
Apesar de já estar decidido sobre o seu novo nome, o homem também demostra certa preocupação por parte das outras pessoas. Porém, isso não vai fazê-lo mudar de ideia, pois se sente bem com o novo nome.
“Acho que as pessoas vão ficar confusas, pois sou um fisiculturista de 1,80 m e 35 anos. Eu gosto de Wednesday como nome, nasci numa quarta-feira e também me sinto conectado com a personagem. Então não me importo se for um pouco ridículo”, revelou o homem.