‘Wandinha’ tem 2ª temporada confirmada pela Netflix; veja o que esperar da série

Continuação do sucesso foi recentemente confirmado pela plataforma de streaming e fãs já podem esperar novidades.

Imagem: Reprodução/Netflix

Wandinha” já é considerado um dos grandes sucessos da história da Netflix. Na última sexta-feira (6), os fãs foram surpreendidos pela confirmação da 2ª temporada da série. Agora, aguardam ansiosos para saber o que virá na continuação.

O sucesso estrondoso de “Wandinha” se traduz em números. A série, dirigida por Tim Burton, já foi assistida por mais de 182 milhões de assinantes, com mais de 1,2 bilhão de horas atingidas apenas nos primeiros 28 dias de presença na plataforma.

A divulgação da continuação da série foi feita pela própria Netflix no perfil da plataforma no Twitter. Na postagem, a própria Wandinha (Jenna Ortega) aparece dando a ótima notícia aos fãs, com a seguinte frase:

“Nas últimas semanas, eu fui caçada, assombrada e imitada milhões de vezes na internet. Foi pura tortura. Obrigada.”

Confira o vídeo abaixo:

O que esperar da 2ª temporada?

Wandinha e Mãozinha
Imagem: Reprodução/Netflix

Apesar da recente confirmação da 2ª temporada, algumas informações já fazem os fãs imaginar o que virá na continuação de “Wandinha”. Uma das declarações de Jenna Ortega dada ao Etalk revelou seu descontentamento num suposto triângulo amoroso entre Wandinha, Tyler (Hunter Doohan) e Xavier (Percy Hynes White).

A atriz afirmou que pensa que “Wandinha jamais se envolveria em um triângulo amoroso”. Jenna também comentou sobre seu desejo de ver o lado sombrio da protagonista sendo mais explorado.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz confirmou querer que ela (Wandinha) seja mais obscura:

“Eu quero que ela fique mais no âmago da questão das coisas e não jogue de modo seguro.”

Gomez, Wandinha e Mortícia Addams
Imagem: Reprodução/Netflix

Além de Jenna Ortega, o showrunner da série, Miles Millar, um dos criadores da série, também fez comentários sobre a próxima temporada. Durante conversa com o TV Line, ele afirmou que a continuação de “Wandinha” vai trazer os conflitos internos da personagem de forma ainda mais aprofundada.

Segundo Millar, os demais personagens da Família Addams também vão aparecer de forma mais intensa. Para ele:

“Nós sentimos que apenas tocamos a superfície com esses personagens e o elenco é tão incrível nesses papéis.”

Ele também destacou a importância da relação da protagonista com a mãe, Mortícia (Catherine Zeta-Jones), que também será mostrada na série. Depois de todos esses comentários, uma coisa é certa: os fãs podem aguardar muitas aventuras de Wandinha na próxima temporada!

você pode gostar também