Ator de ‘Gavião Arqueiro’, Jeremy Renner sofre acidente e está em estado GRAVE
Jeremy Renner encontra-se em estado crítico após acidente. Saiba mais!
O início de 2023 poderia ser calmo e tranquilo, sem muitas preocupações, porém, não foi isso que aconteceu com o ator Jeremy Renner. Recentemente, uma notícia chocou os fãs da Marvel, em especial aqueles que admiram o Gavião Arqueiro.
Isso porque, no dia 1º de janeiro, o ator, conhecido por interpretar o papel de Gavião Arqueiro, sofreu um grave acidente enquanto estava em uma de suas casas, localizada em Reno, Nevada, nos Estados Unidos.
A notícia foi confirmada pelo site do Deadline e deixou todos apavorados, devido à situação delicada.
Afinal, o que aconteceu?
Não houve a divulgação de muitos detalhes relacionados ao acontecimento, apenas há a confirmação de que o ator, que completará 52 anos no próximo dia 7 de janeiro, estava realizando a limpeza da neve quando sofreu um acidente que o deixou em estado crítico.
A urgência foi tanta que precisaram levá-lo com um helicóptero até o hospital mais próximo. A seguir, você pode conferir um trecho do pronunciamento da polícia local, que falou sobre o ocorrido ao site do The Hollywood Reporter:
“Ao chegarem no local, os agentes colaboraram com os bombeiros e os paramédicos para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner num helicóptero até um hospital na região. O Sr. Renner foi a única parte envolvida.”
Ao que tudo indica, uma máquina de limpar neve atingiu o ator, machucando sua perna. Porém, graças a um dos vizinhos, que seria médico, um torniquete foi feito, o que impediu que o ator perdesse muito sangue.
De acordo com as atualizações, até o momento, Renner passou por duas cirurgias para conter a situação. A família do ator encontra-se com ele no hospital e agradeceu muito o apoio dos fãs e admiradores dele.
Ainda, embora se acredite que tenha sido um acidente, a polícia deve investigar melhor o que aconteceu e qual foi a causa do acidente. Muitos não acreditam que a máquina tenha passado por cima da perna de Jeremy, afinal, há diversos meios de segurança.
É importante salientar que a cidade onde Renner estava é uma das que enfrentam, atualmente, uma nevasca muito forte, deixando mais de 35 mil casas sem energia elétrica. Até o momento, as frentes frias enfrentadas pelos norte-americanos deixaram 60 mortos nos últimos dias.