Será que a Liga da Justiça consegue derrotar este poderoso anti-herói?

É de responsabilidade dos heróis da Liga da Justiça garantir uma resposta rápida e eficaz a qualquer ameaça potencial à Terra. Saiba mais!

Como de praxe, todos sabemos que a Liga da Justiça é considerada a maior equipe de heróis dos quadrinhos. Um pouco desse fato se dá porque nela se reúnem os membros mais poderosos e diversificados da DC.

É responsabilidade da Liga, por exemplo, garantir que eles mesmos respondam corretamente a qualquer ameaça potencial à Terra. Seja uma invasão alienígena, um exército de demônios ou um supervilão louco.

Contudo, a Liga da Justiça sabe que Adão Negro precisa de um pouco mais de atenção. Ele até pode ser um membro da sociedade, mas, dado seu histórico de assassinato e destruição, ter um plano B caso ele volte aos velhos tempos não é uma má ideia. 

Com isso, Superman e Batman sabem muito bem como derrotar esse anti-herói juntamente com a Liga, caso seja preciso!

Em “Adão Negro #6“, de Christopher Priest e Eddy Barrows, Batman está confrontando Adam sobre suas ações recentes em Kahndaq.

Vale lembrar que Adam também tem problemas com Batman, já que o herói financia secretamente um movimento pró-democracia na nação de Adam.

O Cavaleiro das Trevas então incita Adam a atacá-lo com sucesso, o que provoca uma tremenda briga entre ambos e, de forma surpreende, Batman é capaz de acompanhar o anti-herói.

Acontece que tudo foi armado para avaliar a aptidão de Adão Negro para permanecer na Liga da Justiça. Óbvio que alguém com princípios como Adam nunca se submeteria voluntariamente a ser julgado por outros.

Então, quando se tratava de criar um cenário para a equipe analisar adequadamente o antigo anti-herói, os dois mais adequados para o trabalho eram um gênio da tecnologia e um dos médiuns mais poderosos do DCU.

O potencial demonstrado pelo substituto do Superman, Steel, foi crucial para manter Adam em seu estado alterado.

Steel conseguiu criar uma das simulações mais intensas, com Jonn usando apenas o suficiente de seus poderes para impedir que Adão Negro questionasse demais sua realidade.

No mais, os fãs podem ver por si mesmos os efeitos da armadilha da Liga da Justiça em “Adão Negro #6”, disponível para compra em lojas de HQs e locais afins.

você pode gostar também