Se você curte tecnologia, precisa conhecer estes 10 canais

Trouxemos 10 canais para você encontrar conteúdos muito bons sobre tecnologia. Leia mais detalhes sobre esses portais!

Para quem gosta de adquirir conhecimentos, o YouTube pode ser um bom local para se encontrar conteúdos. Muitos profissionais compartilham seus conhecimentos e informações bastante úteis na plataforma e, muitas vezes, de uma forma bem dinâmica e divertida.

Leia mais: YouTube anuncia a exclusão de vídeos que possuem fake news

Para quem gosta de tecnologia, há muitos canais que trazem informações exclusivas sobre lançamentos ou ensinam muitos conteúdos sobre este universo, com isso, você pode se beneficiar e muito destas informações.

  • TecMundo
    O canal conta com conteúdos voltados para tutoriais, reviews, análises e experiências realizadas. Além disso, também há um quadro sobre história da tecnologia, para quem curte saber como se deu a evolução tecnológica.
  • Manual do Mundo
    Comandado por Iberê Thenório e Mariana Fulfaro, o canal é voltado para tecnologia e experiências científicas, sendo um ótimo conteúdo para crianças também, pois tudo é muito didático.
  • Rockeseat
    Este é um canal mais voltado para profissionais, que ensina muitos conteúdos sobre programação, desde o nível simples até o mais avançado.
  • Coisa de Nerd
    Comandado por Leon Martins e Nilce Moreto, o canal destina-se a falar sobre games, tecnologia e ciência, compartilhando dicas e informações que agradam, até mesmo, as crianças.
  • Peixe Babel
    Mila Laranjeira e Vivi Mota comandam os conteúdos de divulgação científica e tecnologia, que foca em popularizar estes conhecimentos para todo público.
  • Flutterando
    Este canal tem um conteúdo bem específico, sendo voltado para quem deseja aprender mais sobre linguagem de programação mobile. Aqui, você pode encontrar dicas e aprender coisas como animações, entre outros assuntos.
  • Código Fonte TV
    Comandado por Gabriel Fróes e Vanessa Weber, o canal é destinado para programadores e amantes da área, já que traz dicas e informações muito didáticas sobre o assunto, além de compartilhar experiências e debates atuais sobre a tecnologia.
  • Be! Tech
    Felipe Becker utiliza do bom humor para compartilhar novidades sobre tecnologia, além de reviews de lançamentos e informações jornalísticas.
  • Live Overflow
    Este é um grande produtor de conteúdo sobre tecnologia, porém, é em inglês. Se você tem boa compreensão da língua e se adapta bem às legendas do YouTube, você encontrará bons materiais sobre programação e funcionamento de redes.
  • Computerphile
    Outro canal estrangeiro com conteúdo muito bom, que fala sobre ciência da computação, programação e cultura hacker, tudo isso de forma didática e informativa.
você pode gostar também