Sylvester Stallone e Bruce Willis não se falam mais; entenda
Segundo informações, Sylvester Stallone não conversa com seu amigo Bruce Willis desde que foi diagnosticado com afasia. Saiba o motivo.
Os atores Sylvester Stallone e Bruce Willis têm uma amizade de dar inveja em muitos por aí, seja nas telonas ou fora delas, amizade essa que já existe há muito tempo, porém, ao que tudo indica as duas estrelas do cinema não estão mais conversando.
Willis está lutando contra a afasia, e sua família anunciou sua aposentadoria nas atuações logo no começo deste ano. No entanto, informações dizem que Stallone não tem falado mais com Willis desde que ele foi diagnosticado com este problema teve seu diagnóstico divulgado ao mundo.
Embora os dois permaneçam próximos após décadas de amizade, eles são conhecidos por terem brigas de tempos em tempos sobre suas colaborações profissionais.
Como Sylvester Stallone está atualmente em uma turnê de imprensa para promover seu mais recente projeto, a série de televisão “Tulsa King”, o conhecido ator de Rocky foi perguntado recentemente se havia tido algum tipo de contato com Bruce Willis recentemente.
Não comentando sobre a doença contínua de seu amigo, Stallone comentou que Willis passou por um momento difícil ultimamente e que os dois estão sem se comunicar desde o início deste ano.
A afasia de Bruce Willis afeta sua capacidade de fala, e a maioria dos pacientes diagnosticados com afasia percebe uma incapacidade de entender a linguagem e escrever como de costume.
Bruce Willis esteve nas telonas com Sylvester Stallone no thriller de ação de 2010 “Os Mercenários” e sua sequência “Os Mercenários 2”, que contou com um elenco de estrelas de heróis de ação masculinos, incluindo Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme e Arnold Schwarzenegger.
A série de filmes se tornou uma franquia muito interessante e bem notável, por assim dizer, em que Stallone poderia escalar muitos de seus amigos em papéis de ação semelhantes que ajudaram a definir cada uma de suas carreiras em outras franquias.
No entanto, Bruce Willis optou por não aparecer na terceira parte da franquia, o que causou um conflito entre os dois amigos, que durou por alguns anos.
Bruce Willis até iniciou as negociações para reprisar seu papel em “Os Mercenários 3”, de 2014, mas acabou desistindo do projeto por conta de uma disputa de salários.
Conforme informações de um relatório do The Hollywood Repórter, Willis teria garantido US$ 3 milhões por quatro dias de filmagem na Bulgária na terceira parte da franquia, mas o ator exigiu um salário de US$ 4 milhões.
Quando Stallone e os outros envolvidos no elenco recusaram a oferta negociada, Willis desistiu do projeto e o ator de “Star Wars” Harrison Ford foi escalado em seu lugar.
Por fim, o que podemos dizer é que aparentemente Stallone não está mais falando com seu amigo depois da notícia para poder dar um espaço a ele depois que foi diagnosticado com afasia.