Motivo peculiar quase fez Stallone interpretar Nick Fury
Stallone já fez parte do MCU, pois atuou em 'Guardiões da Galáxia Vol. 2', no papel de Starhawk. Confira mais essa curiosidade sobre o ator!
O renomado ator Sylvester Stallone já teve uma participação no grandioso MCU, no filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, dando vida ao personagem Stakar Ogord, também chamado de Água Estelar ou Starhawk, um dos Ravagers, grupo de saqueadores e criminosos espalhados pela galáxia.
Mesmo já sendo parte desse universo, Stallone acredita ser capaz de amparar um personagem de mais destaque nos filmes. Há pouco tempo, ele relatou que seria possível viver o personagem Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson nas obras.
Stallone recentemente deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter, momento em que foi questionado se teria interesse em interpretar algum outro personagem dos quadrinhos e quais seriam. Então, o ator menciona o personagem Fury, e, com isso, sua resposta é no mínimo interessante. Confira logo abaixo a opinião do ator:
“Eu não me pareço com nenhum personagem de quadrinhos. Por exemplo, eu nunca poderia interpretar o Exterminador do Futuro. Ninguém faria um robô com uma boca torta e voz que soa como um carregador de caixão. Simplesmente não funciona. Mas, sim. Quem era o cara que Sam Jackson acabou interpretando? Eu acho que poderia ter feito algo assim, onde eu não sou o cara principal.”
O filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3” pode trazer Stallone de volta como Águia Estelar. A premissa do longa é promover o retorno do grupo de desajustados espaciais, que está um pouco diferente do que conhecemos, com a perda de um dos personagens.
De qualquer maneira, Peter Quill (vivido por Chris Pratt) precisará reunir o grupo para proteger um deles próprios ao mesmo tempo que resguardam o universo, uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como conhecemos.
O lançamento de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está previsto para maio de 2023.